segunda-feira, maio 09, 2005

Ai ai da segunda feira

Pois é, o problema de começar a trabalhar profissionalmente é que as segundas feiras cansam um pouco mais do que se fosse em aulas. Se eu estivesse ainda a ter aulas na universidade provavelmente ja me tinha baldado uns quantos dias....

Bem estou aqui a reclamar, mas o dia nem esta a correr mal! Pouco trabalho, ainda menos chatices e tal... O unico reparo é a assistencia que tive que prestar a uma senhora que usava um perfume que me estava a dar uma dor de cabeça...... por isso ou por estar sempre a teimar que um programa estava mal porque estava em inglês. Mas não estava, porque era um programa MESMO EM INGLES!!

Claro que isso não bate a melhor da semana passada: "A barra de tarefas do Windows foi para o lado esquerdo. Socorro o meu PC está a funcionar mal! Será virus?" (Para quem não saiba a barra de tarefas pode estar em QUALQUER lado do ecrã, desde que se a arraste para lá!).

Outra coisa que também influência o cansaço no estagio é como corre o fim de semana. Que até correu bem, se bem que se o Penafiel estivesse na 2ª Liga tinha corrido melhor! (Pff uma refencia futubolistica no meu blog.... estou mesmo a descer de nivel!)

Lamento hoje estar pouco inspirado para fazer um post de jeito .... acho que este tipo de post (sem jeito) pode ser passado a ser conhecido como POSTs de 2ª Feira.

Bom, adeus e portem-se bem por ai fora, seus estagiarios de meia tijela!!

Sem comentários:

Enviar um comentário