segunda-feira, setembro 18, 2006

Anedota

Aqui vai uma anedota que li no peopleware:

Era uma vez um homem que não gostava da sua melhor parte. Simplesmente, porque tinha 50cm! Era muito longa para ele. De tanto desespero, resolveu procurar uma bruxa que o ajudasse.

A bruxa pensou, pensou e disse-lhe:
- Vais à floresta e vais encontrar um sapo. Vais-lhe pedir para casar contigo, se ele responder que não, a tua melhor parte diminui 10cm, se ele disser que sim, ela cresce 10cm!

O homem depois de muito pensar, resolveu tentar, não tinha nada a perder! E pôs-se a caminho. Chegou à floresta, viu o sapo e perguntou-lhe:

- Oh sapo, queres casar comigo? O sapo respondeu-lhe: Não!
O homem foi todo contente, para casa e mal chegou, foi medir e já só tinha 40cm, mas como ainda não estava satisfeito, resolveu ir de novo à floresta.

- Oh sapo, queres casar comigo? O sapo respondeu-lhe:
- Não!

Chegou a casa, mediu de novo e lá tinha diminuído para os 30cm. Então ele pensou: “20cm era mesmo genial, era o ideal!!! Lá foi ele de novo à floresta e:

- Sapo, casas comigo?!?
E o sapo já enervado respondeu:
- Mas tu és surdo, ou fazes-te??? Já te disse NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!


Noutro registo, deixo uma ideia. Certamente já ouviram anúncios na rádio. E também já devem ter ouvido quando o anuncio está a acabar eles começam a falar muito rápido, como se a dizer a letra pequena dos anúncios impressos. Duas coisas. Primeiro, assim só reparo no fim do anúncio pois não é uma coisa que se ouve regularmente e segundo... PÁ AJEITEM O VOSSO TEMPO QUE AQUILO MEIO RAPIDO FIM MEIO PARA O ..... como o hei de dizer... PARVO!

Sem comentários:

Enviar um comentário