quarta-feira, setembro 06, 2006

Manhãs

Bom dia Jim, a sua missão caso a decida aceitar é ter que ler este post até ao fim, sem saltar para outra pagina. Se o senhor(a) não se chama Jim, e não pertence / sabe o que é a Missão Impossivel, que raio está aqui a fazer.

Primeiro que tudo, como instalei um novo Office, o Word (onde escrevo os posts) não tem ainda instalado o corrector ortográfico. E perguntam voces, porque é que não escreves no editor de texto do Blogger. Ao que eu digo “Eu é que sei, pchiu!”
Portanto, erros e afins não são culpa minha, apesar de ser eu a escrever :P

Ora hoje de manha o dia correu... mal. Para começar acordei a horas, mas... ia fazer a barba mas não tinha lamina, pelo que tive que fazer com a maquina de barbear o que é muito lixado de fazer com a barba grande depois tive que acabar com um lamina ranhosa que la tinha (ainda mais lixado). Depois já não tinha t-shirts pelo que tive que passar a ferro uma. Claro que como a maquina de lavar estava a funcionar o quadro electrico não aguentou e a luz foi-se a baixo, depois o ferro borrou-me a t-shirt de calcario (coisa que nem sabia possivel) pelo que tive que passar outra. Resultado ... cheguei quase à mesma hora que chegaria aqui se tivesse acordado tarde.

Pelo meio, ainda vi um pouco de TV enquanto comia o pequeno-almoço (sim tambem tive tempo para isso). Pelo meu zapping vi que estava a dar aqueles desenhos animados para crianças (sim porque nem todos os desenhos animados são para crianças) daquela personagem que alguns pensam que é recente, mas não é. Estou a falar daquele Noddy. A minha questão é a seguinte, como o o gajo anda de carro tem pelo menos 18 anos. Então que mensagem é que aquilo manda ao putos que vêm aquilo. Que quando tiveremos 18 anos vamos andar vestidos à daltonico com um capuz com um guizo na ponta. O pessoal que faz animação para crianças tem que ter cuidado com a coisa. Já que vai ser essa criançada que vai governar os paises futuramente.

Outra coisa que vi foi um videoclip do Prince. Sim aquele gajo que canta como se lhe estivessem a apertar as joias da familia. Estava a pensar. Será que foi este bacano que criou aquela moda que os rappers têm de meter gajas, joalheria maluca e altos carros. Pelo menos era mais ou menos assim o videoclip dele “Sexy MotherFu**er”

Relacionado com isto tudo, um pensamento final.
Quando somos crianças pensamos com será ser alto, as tais coisas de responsabilidade entre outras coisas. Mas acho que não sinto assim grande diferença. Claro que trabalho, mas isto por vezes parece que é fazer um trabalho para a escola. Então das duas uma: Ou não existe assim muita diferença (mental) ou então ainda sou uma criança. Se for esse o caso, será que é assim tão mau? E tu, o que é, uma adulto adulto ou um adulto criança.
Ver se ainda desenvolvo mais esta ideia.

2 comentários:

  1. Anónimo10:36

    Bem, com essa do noddy ter que ter 18 anos para conduzir um carro nos desenhos animados, pareces aqueles pastores americanos e associações de pais ultra conservadores que dizem que o Sponge Bob é uma personagem maléfica e que contribui para a degradação genital e mental das crianças. Sim genital "...contributing to the mental and spiritual and genital degradation of millions of innocent children".

    E eles também dizem que num dos episodios o vizinho do sponge bob que nem tem carta vai a conduzir um carro, e que isso dá um mau exemplo ás crianças.

    Isto só prova que há imensa gente sem nada melhor pra fazer!

    http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=sponge+bob+evil&btnG=Pesquisar&meta=

    ResponderEliminar
  2. Ok talvez a parte da mensagem para os putos não venha a calhar...mas o chapeu azul com o guizo não engulo. Agora uma esponja contruibuir para degradação genital.....o que é isso. Vão cair os testiculos às crianças que vêm o SpongeBob SquarePants? E nem sei como os americanos dominam o mundo

    ResponderEliminar