quarta-feira, setembro 27, 2006

Google - 8 anos

O Google hoje faz 8 anos! Parabéns e obrigado por não andar tanto à nora por vezes na net!

Como calculava o Benfica não repetiu o feito do ano passado. Se chegar aos 5 primeiros lugares já é uma sorte, da maneira como está a jogar....mas não vou falar de coisa estupidas.

Hoje percebi finalmente porque é que certas pessoas têm as luzes (do seu carro claro) acessas em pleno dia!
Segundo o código da estrada, os veiculos que transportem materiais perigosos (inflamáveis, toxicos, etc) têm que levar as luzes acessas. Ora aqui está, os condutores dos carros que levam as luzes acessas estão a anunciar ao povo que levam material perigoso. Mas como não estão a levar nenhum material, apenas eles mesmo e por vezes a famelga, estão a anunciar que são um perigo, que provavelmente não sabem conduzir ou então que algum membro da sua comitiva são chatos como o raio.
Isso ou então esqueceram-se de desligar as luzes depois de sairem de um estacionamento subterraneo ou de um tunel. Mas acho que não

Outra coisa que reparei foi aquele anuncio do MAE e da Galp Energia dos putos irem no avião.

Já criticaram o anuncio por ser muito "bruto", mas acho que em relação a ideia transmitida está muito bem. Agora tem é que ter em atenção que quando os miudos entram no avião o avião é um Boeing 757 (que tem apenas um andar) ou coisa do genero e quando o avião vai levar voo já é um Boeing 747 Jumbo (dois pisos). Têm que ter mais atenção com isso!


E finalmente uma curta metragem que encontrei no YouTube
Não tem uma grande história, mas está bem feito...acho eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário