terça-feira, outubro 10, 2006

Clerks II - o review

Uma coisa que ainda não disse foi que finalmente fui ver o filme que demorou a cá chegar. Falo OBVIAMENTE do Clerks II que cá em Portugal teve o nome de “Nunca tantos fizeram tão pouco” ou coisa do genero. O que posso dizer do filme.... Se viram o primeiro (devem ser poucos por ai) é um MUST ir ver este. Se não viram têm que ir ver. Se não quiserem ver o primeiro e querem ver à força o segundo são parvos. Mas podem fazer isso na mesma que até se apanha bem a história. A história é muito basica, mas o melhor para mim são os dialogos. O pior é mesmo uma parte de dança e musica que existe para lá. Bem o melhor foi mesmo quando depois de uma piada relacionada com o filme anterior e que só eu é que me ri....cromo!

Entretanto vou citar um blog Blogotinha, um blog mais apontado a uma audiencia feminina...mas sempre se encontra perolas destas (excerto de uma entrevista de Maria José Nogueira Pinto a uma entrevista ao semanário Sol (raio de nome de jornal)

"Disse há pouco que não tem grandes preocupações com a imagem...
Sim, mas sempre achei que as mulheres não deviam ser desmazeladas. Uma mulher desmazelada não serve para nada.

O que é uma mulher desmazelada?
É uma mulher que não se trata, que não se penteia, que não se pinta um bocadinho, que não tem um berloque, uma roupinha da Zara. Hoje, as mulheres desmazeladas não têm desculpa. Não as imagino a tomar conta de nada. Os filhos também andam desmazelados, a casa deve ser um caos, não deve haver jantar. Ter uma mãe desmazelada deve ser traumático. Lembro-me de amigas minhas que sofriam muito. Uma mulher desmazelada acaba por desmazelar tudo à sua volta.

E uma mulher pindérica é o quê?
É desmazelada. Cabelos sujos, coisas assim, não está a ver?"

Coitada deve ter apanhado com laca a mais na mioleira.... e com latas mesmo!

Por fim, mais um video do GF (gato fedorento) dos primeiros sketches...quando eram ainda só dois parvos em vez de quatro!


Acho que aquilo é mesmo um atum ou não me chame eu Amilcar.

2 comentários:

  1. Não sabia que o meu Blog era mais dedicado a uma audiência feminina....
    ;-)
    Porque dizes isso??!

    ResponderEliminar
  2. Digo isto porque causa de certos e determinados posts (http://blogotinha.blogspot.com/2006/10/hoje-dia-das-meninas.html) que me levam a crer tal coisa! Se bem que devo reconhecer que o link abaixo da imagem me deixa intrigado....e com um sorriso de palerma na cara :D

    ResponderEliminar