terça-feira, outubro 10, 2006

Voltam Sempre

Pois é, tenho que admitir que tenho andado um pouco por fora daqui das lides do blog. Não é que muito gente note mas, é uma obrigação para mim mesmo. Mas não é por falta de vontade ou de ideias que não tenho vindo aqui fazer uns postzinhos, até porque poderia sempre por um vídeo do YouTube….YouTube que foi vendido hoje ao Google (a compra mais cara de sempre) … Mas o problema tem sido o trabalho. Não que tenha tido muito trabalho, mas sim um trabalho algo complicado… isto é, complicado para mim que não pesco muito de programação. Ainda não sei bem como foram na conversa de me contratarem como programador. Mas isso ficou para trás hoje já que depois de duas semanas lá consegui fazer o que me foi pedido (e ficou bem catita). É caso para dizer: TOMA LÁ MEU PROBLEMA DO CANHANHO!



Por falar neste bacano (para quem não sabe é o Adam Sandler) hoje fui ao cinema ver o ultimo filme que estreou aqui em Portugal dele “Click”. Pensei que fosse mais pessegada. Até tem uma boa moral / mensagem e até dá para rir. Ah e tem o Christopher Walken… e a Kate Backinsale (mais conhecida como Catia de Volta à Venda) que desta vez não mata vampiros nem lobisomens (do Underworld, claro!)

Depois amanhã ver se posto mais alguma coisa, até porque já tinha escrito umas coisas que agora não me lembro.

Queria só anunciar uma notícia que ouvi hoje. De certeza que ouviram falar sobre aquele homem que tentou assaltar o banco em Setúbal que era um BES e depois fez 4 reféns. Então já se sabe com toda a certeza porque ele fez aquilo. Aquilo foi por causa que ele não tinha pais ricos nem ganhou a lotaria. Quem sabe, sabe e o Assaltante é que sabe! (coisa mais seca, mas tinha que a contar)

E para não variar um vídeo do filme Big Lebowski…versão curta para o que apenas interessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário