quinta-feira, outubro 26, 2006

Conta Corrente

Hoje vinha com a intenção de escrever sobre os filmes que tenho andado a ver, sobre os temporais que tem havido, livros que estou a ler (mais que portanto), mas o que vou blogar aqui hoje é sobre um blog que encontrei BlogWare que é um blogue assim ao estilo do Peopleware mas que sempre tem outras noticias e outros downloads que este não tem.

Neste blogue encontrei o seguinte (link para o post):
Sabem aquela “ferramenta” nas buscas do Google, chamada “Sinto-me com Sorte”? Ela não faz nada além de te levar diretamente para o primeiro resultado da busca.
Algumas pessoas tem dito que o Google está pensar em retirar este botão da sua ferramenta de busca. Mas esqueceram que muitas “piadinhas infames” se tornariam impossíveis sem este botão.
Vejam o exemplo a seguir:
Entre no Google em português
Digite: político honesto
Marque “Páginas escritas em português”
Clique no botão “Sinto-me com Sorte”

Experimentem que está engraçado!

Outra coisa que vi neste site foi como é óbvio, VÍDEOS!

Aqui vão eles:


O outro não dá para ficar aqui metido pelo que aqui vai o link

Bom .... me vou....fui

Sem comentários:

Enviar um comentário