quinta-feira, dezembro 14, 2006

Professores

No outro dia encontrei aqui na zona do trabalho um antigo professor universitário (ah a Universidade e os 3 ou 4 meses de férias). Este prof em questão foi e provavelmente será um dos quais vários meus colegas relembram com agrado. Além disso ainda se lembra de mim. Não que tenha sido um prof que tenha ensinado excelentemente, mas era o que era mais humano e próximo de nós, pois uma coisa que existe nas universidades (e não só) são profs que se pensam extremamente superiores aos alunos. Claro que, por vezes se os alunos demonstrassem algum respeito por quem tem passar o seu conhecimento da melhor maneira que sabe também ajudava.

A ele, e a todos os outros professores e professoras que integram o grupo dos profs cinco estrelas o meu obrigado pelos conselhos e ensinamentos, já que muito do que nós aprendemos na escola não está apenas nos livros.

Por falar em profs, aqui vai o parabéns à Blogotinha (que acho que é prof de inglês...boa disciplina :D) que viu o seu blog ficar em 5º lugar na votação Melhor Blog Individual Feminino 2006 do Top 10 - Geração Rasca
Depois ainda me perguntam porque é que acho que aquele blog é mais para audiência femininas :P

Este video estava lá

1 comentário: