terça-feira, maio 30, 2006

Boas noticias

Não é normal andar a fazer tantos posts, mas existem boas e más razões.

Primeiro as más: Parece que aqui no meu estágio não estou a fazer grande coisa, e nem é por eu não querer trabalhar... é mesmo que não darem trabalho (e existe muito para fazer) pelo que penso que aqui não deverei gastar muito mais o meu tempo. O que não me importa muito já que ando a fazer contactos para outras oportunidades..... de estágio (pois claro).

A boas noticias (isto mais para os fãs de X-Manos) é que irá haver um 4º Filme do X-Men
Detalhes neste link

Outra coisa que ainda não tinha falado é de mais uma invasão de "coisas voadoras", desta vez de borboletas que vêm de Espanha....não, não estou a falar de gays é mesmo dos animais borboletas. Isto do calor anda a afectar o reino animal... resta é ficar em casa com Ar Condicionado, TV e uma máquina de fazer exercício para não ficar mais gordo. Isto pelo menos por umas 5h porque depois fico extramamente deprimido por estar em casa :P

Ah e uma noticia que também li no Portugal Diário. Uma jornalista (ou apresentadora) de rádio na Alemanha por ser demasiado sexy (ou de se vestir como tal) foi despedida. Ela diz que está mal pq as pessoas não veêm como ela está vestida (rádio) e as suas boobs não falam na rádio.

Então estes gajos da Alemanha não sabem que gajas boas, mas mesmo boas, daquelas mesmo mesmo boas só há em Ermezinde??

Ai ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário