segunda-feira, maio 29, 2006

The F-Word

Hoje está calor como o car*****. Como é que é suposto eu ir vestido de fato amanhã. Eu, que ODEIO (pronto, não gosto muito) vestir fato. Isto segundo um estudo efectuado mas pouco credível diz que este meu comportamento indica que na vida anterior fui agricultor ou assassino, o que significa que eu poderia ter sido as duas coisas (já que uma profissão não invalida a outra....o meu avô vai-me dar uma trepa) porque eu não gosto mesmo de vestir fato :P

Mas poderiam perguntar, vestir fato porquê? O trabalho que tens so tens mesmo que te vestir, porque se fosse nú aquilo era impossivel trabalhar de tanto rir. Eu vou de fato porque tenho comprimissos marcados em que tal indumentaria é necessária...espero eu porque eu hoje apanhei sol a mais e pareço uma lagosta gratinada e usar fato faz-me calor...além de azia!

Por isso tenho que ir xonar que estou MEIO pró cansado, deixo vos com um video muito "bem produzido" e educativo (como não consegui por o video mesmo aqui vou por apenas o link)

The F-Word Video



Para breve as criticas ao filme da semana X-Manos...perdão X-Men 3

Sem comentários:

Enviar um comentário