quarta-feira, maio 31, 2006

Vamos partir para a violência

Bom isto aqui no estágio está mesmo bom. É que já desde segunda feira que estou a olhar para o tecto...bem por acaso é para o monitor. É certo que tenho feito uns "improvements" mas os produtos finais (são dois sites) já estam prontos. A unica coisa que falta de uma deles é uma coisa de nada que não consigo resolver, que já pedi ajuda para tal e não obtive ajuda nenhuma....parece a assistencia tecnica do Clix.

Quando vim para aqui disseram: "Isto aqui é para te desenrascares, quando tiveres duvidas pergunta que estamos aqui para ajudar".....deves. Esta coisa do desenrascar é mesmo bom numa impresa!

Isto tudo faz-me sentir assim:


Largado para o esquecimento.

Uma nota final (que hoje não estou muito para escrever), ando a ver que escrevo mal como o caraças, qualquer dia tenho que voltar à escola! Para breve GUIA PARA JOVENS....do quê ainda não sei, mas algo aparece.

Sem comentários:

Enviar um comentário