sexta-feira, maio 26, 2006

Festivais e eh te ce

O Verão está a chegar e com ele o bruto calor. Já hoje vais estar uns 30s pelo que uma pessoa só pensa em:











Mas há outra coisa que também pensei enquanto estava no transito do costume de Lisboa... como é que em 1200 e tal o Afonsinho combatia a guerra contra os paler....perdão castelhanos? É que com armaduras e tal o calor devia ser um pouco, digamos, chato como um chato nas zona....das virilhas. Ao que penso que se calhar eles só combatiam na Primavera e Outono.

Obviamente que não sou entendido na coisa, mas acho que tem uma certa lógica, pois se no Verão a coisa está muito quente no Inverno também o frio devia abundar. Sendo assim e tal como acontece agora, existia uma época de caça. Na altura era castelhanos e agora é caça grossa.

Ao que me faz lembrar (não tem nada a ver mas pronto, vindo de mim o que se espera?) uma aula de código de estrada (à tantos anos que isso foi) que perguntam o que é este sinal:





Ao que diz um mariolas (que por acaso até conhecia).”Perigo! Caça Grossa” ao que o instrutor pergunta: “E que caça grossa existe em Portugal?”

“Elefantes” anuncia o espertalhão. Obviamente a turma explodiu em risos. Este foi o gajo que também em outra oportunidade em resposta à pergunta “O que são psicotrópicos” ele respondeu: “Ah é aquilo dos fumos”. Fumos desconfio eu que tem ele na cabeça....nabo!

Outras noticias, ontem no mundo desportivo, ninguem quis saber de mais nada (nem da derrota de Portugal, esses pasteis que jogam bem, mas não quando devem) além do anuncio do regresso do Rui Costa à casa mãe, O BENFICA!







É sempre bom voltar a ver o Rui Costa com aquela bela camisola que até fiquei emocionado...bem dentro do pouco que me é permitido já que não ligo muito a bola.

E veio para o BENFICA sem saber quanto é que ia receber, e isto, senhores e senhoras, gajos e gajas, é que é um verdadeiro profissional do Benfica. Não é cá Sá Pintos que ora diz que no fim do ano baza e depois: “Ah afinal fico mais uns tempos”. Não querias mais nada Pintinho.... estes jogadores de hoje em dia.

Ontem também foi dia do Superbock Superrock,








esse grande festival que só fui uma vez, não por falta de qualidade, mas por acreditar no slogan do festival que fui (o 10º) “Um cartaz assim não volta a repetir”, coisa que acredito porque até agora foi o melhor que vi. Hoje é o dia da 2ª parte da 1ª parte do festival (apanharam) que deve lá ir cantores fixes, procurem que agora não me apetece ir procurar :P. Hoje também conheça o Rock In Rio em Lisboa (também podia ser o Rock In Rio Tejo) em que vem cá entre outros o amigo Jamir













Os Red Hot











E a pretensa amiga do peito (pretensa porque muitos queriam ser) Shakira













(mais uma vez tenho que meter uma imagem sem malicia, e da Shakira à muitas, para não levar na tola em casa :P)

Como estou numa de trailers aqui vai um do Nicholas Cage “Ghost Rider”















Não sei porque, mas este filme não me cheira, faz-me lembrar o The Punisher















Bom e para concluir aqui vai mais uma pérola de sabedoria:

Espirrar a conduzir não liga bem

Sem comentários:

Enviar um comentário