terça-feira, maio 23, 2006

Mas o que isto?

Curioso, ando a constatar que o pessoal que aqui vêm (é verdade existem pessoas a vir aqui) ultimamente andam à procura de um sítio para fazer download do "Código Da Vinci". Não sei porque que as pessoas pensam que o meu blog é um lugar para sacar pirataria. Será do nome? Tipo: "Ah como estagiar cansa vou por-me a sacar filmes!". Até pode ser mas nunca numa página de net. Deixo isso para os eMules e companhia.
Outra coisa que também vêm aqui à procura de uma tal biografia do Jorge Corrula. Mas tenho cara de posto de informações.....sim pensando bem até tenho, o meu pai sempre me disse que tenho cara de ponto e virgula.

Finalmente já percebi porque é que a Igreja está contra o Codigo Da Vinci, ou melhor a razão ESCONDIDA da Igreja. Eles não querem que se saiba que o amigo JC andava enrolado com a Monica Bellu... perdão com a Maria Madalena porque eles querem passar a ideia que se Jesus era casto e puro. Não sei exactamente porquê essa noia (um dos papas tinha aversão ao sexo?), mas por causa disso ficamos com a ideia não sei quanto tempo, que sexo só de luz apagada e só para procriação. Realmente este gajos.....

E finalmente e porque tenho muito que fazer....a sério, vou aqui meter uma foto da SORAIA CHAVES (está em maiusculas para ver se atrai as pesquisas do google) para ver se também o pessoal vem cá parar meio à maluca

A foto é bastante normal, não meto nenhuma mais "artistica" porque não quero levar nas orelhas da Alta Autoridade aka CaraMetade

Sem comentários:

Enviar um comentário