quarta-feira, julho 26, 2006

Acidentes

Isto de estar noutro lugar aqui no trabalho tem umas vantagens, mas também tem as suas desvantagens, como por exemplo já não dar para escrever os meus posts em calma como fazia no meu antigo posto que era virado para a parede.

De qualquer maneira, sempre dá para escrever nos intervalos. O problema é quando estou a escrever algo e depois paro, quando continuo já não me lembro da ideia.

Portanto a partir de agora devo fazer posts mais pequenos com uma ou duas coisas a dizer.

Hoje o dia não começou muito bem, já que deixei-me dormir, não muito mas uns minutos que depois iriam dar jeito.

Sai de casa e tal e reparo que hoje até está pouco transito. Isto até chegar à ponte e ler no painel informativo que lá tem (coisa que dá jeito) que havia acidente a 7km na via da direita. Ora ai começou tudo a acelerar para chegar primeiro para chegar mais rápido ao acidente e escapar primeiro. Claro que isso deu bronca...não para mim, mas para uns caramelos que bateram na faixa da esquerda, o que dá jeito com a faixa direita mais à frente também com acidente. Mas tendo em conta isso, até não houve assim muita fila de transito. E chegado a 2ª Circular (aquela besta de estrada) não parei uma única vez...o pessoal devia tirar mais ferias.

Agora será que se tivesse acordado os minutos mais cedo tinha chegado mais rápido ou mais tarde?

Uma coisa que me acontece quando vou a conduzir, e que espero que aconteça a mais pessoas...ou não, é vou a conduzir mas vou assim do género em “cruise-control”. É do tipo chegar a um certo sitio e pensar “É pá não me lembro do caminho que fiz até aqui” ou “será que olhei para trás quando entrei na auto estrada?” Isto uma pessoa depois não sabe se estava com atenção ou não. Se não isto é um acidente à espera de acontecer.... Por vezes penso que as pessoas devia ter palas no olhos (à lá burro) para não se distrair. É como por exemplo ir na segunda circular e olhar para o avião que vem a aterrar (quem não mora em Lisboa ou não passa na 2ª circular pode não saber, mas os aviões que vão para a Portela passam mesmo por cima da 2ª circular, mesmo prestes a aterrar, a uns 20m mais ou menos). Penso que só deixaram de haver transito e acidente basicamente quando os carro forem conduzidos por computadores que estarão em comunicação entre si (wireless). Caso esta ideia ainda não foi pensada, faz favor de me pagarem pela ideia :P (deves).

Na minha adolescência, pensava eu assim sobre a reencarnação: Que a suposta luz que uma pessoa vêm quando está a morrer é a luz que um bebé vê quando está a nascer. Isto se uma pessoa acreditar em reencarnação claro! Ora, agora acho que isso não é possível. Por assim só significaria que o bebé só teria consciência quando estivesse a nascer o que segundo ouvi (ou li) não é verdade já que o bebé adquire consciência bem antes do nascimento. Será?

Bom chega de filosofia barata que o pessoal não vem aqui para ler estas coisas, vêm é à procura que fotos de chavalas. Mas como não vou fazer, está tudo lixado !!!!

(RISO MALÉFICO!!!!!!!!!!)

Nota final: O pesadelo que será a um(a) adolescente de hoje em dia um corrector ortográfico automático nos SMS. Para isso e para os mails. Assim é que eu queria ver os sms todos bem escritos.

(RISO MALÉFICO!!!!!!!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário