segunda-feira, julho 31, 2006

Estagiar@Movies

Mais uma segunda, apenas 4 dias para o próximo fim de semana e mais um descanso. Quem o diz? Digo eu, já que não há melhor maneira de começar a semana, do que a pensar não no fim de semana que passou e se foi bom e tal, mas sim que falta pouco tempo para o próximo.

Li agora que mais uma vez o limite da compra do dito selo do carro foi de novo adiado (link) para 18 de Agosto. Isto porque, este ano e como aparentemente tudo na função publica (má língua) a coisa deu bronca. Selos que não chegavam para todos e afins deu nisto. Só falta as finanças fazerem greve tipo na ultima semana da compra do selo. Isto mostra um pouco o que eu senti quando “trabalhei” na função publica: Falta de organização. Não que isso seja exclusivo da função publica, já que isso acontece em todo o lado, seja aqui ou noutros países. O problema é que na função publica é o dobro da desorganização.

Tenho reparado que não tenho feito as minhas habituais criticas (não gosto muito da palavra, mas é o que são) dos filmes que ando a ver (no cinema).

Este fim de semana vi o “Lucky Number Slevin. O que dizer deste filme? Para começar, o filme é um conjunto de estrelas de cinema que mais parece um constelação. Sobre o filme em si, é uma boa historia sobre o gajo que aparentemente está no lugar errado, à hora errada. Digo aparentemente porque neste filme existe muita que não é bem o que parece (que para mim é a beleza do filme). É certo que algumas coisas são obvias, mas dá para passar os 109m ser pensar noutras coisas se não o filme (essencial para um filme ser considerado bom...por mim that is).

No fim de semana passado vi o “Piratas das Caraibas 2...bla bla bla”. Ora já aqui o bla bla já demonstra o que achei do filme. Bem, na verdade, não foi mau. Mas tem um problemazinho, que é não acabar (vai haver o 3) e acabe MUITO em aberto. Alem de, pronto, tenho que admitir que a historia não é muito consistente, isto é, não tem um típico “Principio, Meio e Fim”. Claro que vermos que vai haver o 3 podemos considerar o 2 o Principio e meio Meio. Claro que isto pode ser frustrante, pois não desenvolve o que outros filmes desenvolvem que tamb+em têm sequelas. Mas “then again” não é necessário ser tudo igual, pelo que vamos a ver o que se faz no 3. Mas nem tudo é mau no filme. Neste filme temos mais Jack Sparrow, perdão Capitão Jack Sparrow, ou seja mais situações hilariantes e uma boa dose de acção. Ah e claro, efeitos especiais q.b.

Nota final, porque é que a Peugeot faz os 406 e 407 coupe tão lindos..ai ai (ia por aqui imagens dos carros para fazer jus às minhas palavras, mas "alas" o serviço está em baixo)

Diria que se o carro fosse mulher, era daquelas que os homens das obras assobiam (basicamente assobiam a tudo o que mexe, homem ou mulher). Mas não digo porque não faço estes comentários machistas que comparam carros com mulheres :P

Sem comentários:

Enviar um comentário