quarta-feira, julho 12, 2006

Tudo e mais alguma coisa

Ora como tinha dito no post anterior, já há algum tempo que não vinha aqui fazer um post a picar ponto. Não vou dizer aqui porquê já que isso foi explicado por alto no último post.

Anyway, no fim de semana ou mesmo antes, estive a ver uma série que dá na 2:
Antes de falar na série, só dizer uma coisa sobre o canal 2: A nossa sociedade pode ser dividida em dois tipos: os que acham que a 2: dá bons programas (24, etc.) ou os que a 2: é mais um canal que está a encher o cabo ou as ondas hertzianas. Temos pena que a ultima parte esteja em maioria!

Ora a série que estava a dar era a “L Word” que basicamente é o Sexo e a Cidade só que sobre lésbicas. Ou assim eu pensava. Ou aquilo está feito com realismo e as lésbicas andam sempre no mocanço umas com as outras ou algo está ali mal. Isto porque, como eu estava a ver o CSI noutro canal, no intervalo ou em partes mortas ia ver o que estava a dar nessa série. E elas estavam sempre no “pimba-pimba-pimba-pimba-pimba-pimba” … ou mais “slurp-slurp-slurp-slurp-slurp-slurp” ou o que quer que elas façam. Aquilo mais parecia soft-core!

Num tom bastante mais sério, na sexta fui a um funeral. Nada de grave… excepto para as pessoas próximas do falecido… mas com isso não se brinca, pelo menos eu não. Mas o que eu quero dizer sobre o funeral é onde este foi. Em Lisboa no Cemitério do Alto de S. João. Não sei se o leitor conhece, já alguns assíduos aqui do blog não são daqui da zona, mas caso passem por aqui e / ou JÁ TENHAM visto muita coisa de Lisboa é um sitio a visitar. Isto não por ser um cemitério, mas pelas criptas que tem que é algo de fora do comum (não que eu seja um entendido em cemitérios). Tem lá criptas maiores que uma casa normal e parecem o Mosteiro da Batalha em ponto pequeno. Se normalmente vamos ver a Capela dos Ossos (em Santarém?) em visitas de estudo…eu fui… também ir ver um cemitério não é nada fora do normal.

O Mundial acabou…aleluia. Já posso ver TV de jeito em paz (já tinha dito isto?) Parabéns à Itália, mas poucos porque a maior parte dos meus parabéns vai para Portugal. Portugal não só a equipa, mas o pais também, pelo apoio dado aos nossos jogadores e demonstração de gratidão a estes (mas mesmo assim têm que pagar IRS pelos seus ganhos, seus artolas). Ao ver aquela recepção na Portela ao avião da TAP onde vinha a comitiva até fiquei emocionado. O quê não viu? “Where the fuck where you?”. Para quem não viu, (duvido) foi uma recepção dada em ocasiões extremamente excepcionais, que consistui em ter um arco de espuma (de carros de bombeiros) com as cores de Portugal sobre o avião. Pena não encontrar imagem de tal coisa, se não postava aqui.

Por falar em mundial que tal a marrada do Zidane.


Será que ele deveria ter aguentado o que o italiano lhe disse? Terrorista (como dizem que foi) não parece muito pesado para tal coisa. O mais espantoso foi ele ter ganho a Bota de Ouro depois disso. E depois vem a FIFA dizer que o Ronaldo não ganhou o Premio de Melhor Jogador Jovem porque se vez à falta para penalti (e vez mesmo). Falta de fair-play dizem eles. Cá para mim a escolha já estava feita antes do jogo da final. Mas pronto isso não me tira o sono.

Continuando com o futebol o Jardel vai para o Beira-Mar de Aveiro (acho eu… que de clubes sem ser o Benfica não sei muito). Coitado… do Beira-Mar.

Notas finais:
O que é aquilo da SuperBock Cool com “abertura fácil”? Aquilo parece uma cavilha. É para abrir, beber e atirar a garrafa? Mesmo assim não vou beber que aposto que sabe ao mesmo que as outras…mal como o raio.
Quando é que se extermina as melgas….odeio essas p**as das melgas.
Curioso no domingo ando tão rápido na estrada….ah esquece todos é que ANDAM BEM MAIS DEVAGAR….sai da frente oh domingueiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário