quarta-feira, julho 12, 2006

Carros

Continuando com as historias, no outro dia estava eu a regressar do trabalho quando vejo um Rolls Royce, aqueles carros que se dizem bonitos, mas não estou a ver onde.









Então lá ia o Rolls com um gajo muita esquisito ao volante (deve ser requisito) e a falar ao telemóvel. Tinha aquele camelo dinheiro para comprar (talvez) um Rolls Royce, dinheiro para alimentar e manter aquela besta e não tem dinheiro para comprar um auricular ou um kit mãos livres? É que nem um auricular nem nada.

Anteriormente nesse dia estava a passar pela portagem da Ponte VG e começo a ouvir um arrancar meio de mota, meio de avião...era um Ferrari (300 e qualquer coisa). Ora tinha o gajo acabado de sair da portagem (não tinha Via Verde...azar!) e já ia a 100...afinal de contas era um Ferrari. Claro que 100m à frente teve que parar porque estava o transito a condensar-se todo das 15 faixas ou mais que as portagens têm para as 3 faixas que a ponte tem. Vendo as coisas

bem, o condutor do Ferrari queria basicamente gastar gasolina. Claro que levar um “carro” daqueles na hora de ponta para Lisboa não demonstra muita inteligência.

Na MTV (Portugal) vi uma coisa que me deixou... com azia. Ora aquela gaja que dá pelo nome de Paris Hilton também canta?? Quer dizer canta é como quem diz... bom canta alguma coisa. Mas será que escreveu a musica. E que copia mais mal feita de videoclip era aquele. Aquilo era um remake (de mau gosto) do Wicked Games do Chris Isaak. Isso sim é que era um videoclip. Não pelo gajo claro! Quem não conhece que já á procura na net que vale a pena...pelo menos na minha adolescência valeu!

Aqui no blog tenho um “medidor de visitas” (sitemeter) que me diz quantas pessoas é que cá vêm, de onde e como cá chegam. Então quando aparece aqui alguém que estava à procura de “a importancia de estagiar” é claro que se vai para aqui a este grande blog (maior piada do dia). Claro que depois as pessoas saem logo do blog, mas aparece sempre cada um. Há uns tempos era “legendas do codigo davinci”. Mas o mais que apareceu foi “biografia do Jorge Corrula”. Desde de quando é que eu tenho aqui biografias?? E do Padre Amaro. Só falei sobre o gajo uma vez. Sim porque eu não tenho o habito de falar de gajos.

Estava a pensar...qual será, actualmente, o carro ideal. Depois de algum pensar (pouco) não cheguei a muita conclusão, já que os carros têm sempre alguma coisa que não fica bem. Tipo o novo Seat Leon é fixe,









mas aquela traseira. O Opel Astra também é engraçado, mas os carros alemães são um pouco rijos (suspensão).










Eu digo isto porque tenho um...Opel, não um Astra.

Portanto um carro ideal seria um carro que nos próprios fizéssemos. Então o carro seria assim do género: Teria um motor alemão, uma suspensão francesa, um design italiano (embora isso seja discutível) e uma construção à mão à inglesa.

Então e de Portugal não há nada, podem vocês perguntar. Não digo eu, mas o mais provável seria o seu IA.

Ideias finais: Muitas bandas têm influencias em bandas mais antigas (não será todas). A minha pergunta que fica no ar é: “Quem influencia os Rolling Stones?”

O papel de Dr. Venkman no filme dos Caças-Fantasmas (1 e 2) interpretado pelo actor Bill Murray, foi inicialmente pensado para o Chevy Chase (vejam o imbd se não sabem que é). Será que ficava tão bem como ficou o Bill Murray?

E finalmente, nos jornais que têm classificados vem sempre aquela parte cómica que é o relax. Afinal o que é sexo oral natural?? É sem dentaduras? Fica a ideia para um próximo post sobre este assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário