quinta-feira, julho 06, 2006

Trabalho em demasia

Ora há tanto tempo é que eu não vinha cá fazer um post… bem por acaso parece que foi há muito tempo (a mim), mas afinal foi só à dois dias. Até porque para variar não tenho nada de jeito para dizer para de costume.

Vamos a ver, no trabalho / estágio reviravolta total! Não, não mudei de trabalho. O que aconteceu foi que agora tenho toneladas de trabalho. E, enquanto de vez em quanto reclamo com o excesso, sinto-me muito melhor quando estava feito paspalho a ver páginas da net.
No entanto, mais trabalho também significa (menos tempo para fazer posts maravilha) ter que contactar com pessoas meio toinas. E aqui estou a referir-me a pessoas não me refiro a clientes, mas sim colegas de trabalho. Não é que não goste lá do pessoal (de uma forma não gay, claro), mas há pessoas lá que, por vezes, devia estar calados.
Por exemplo, hoje estava a perguntar a um colega meu (por msn) o que ele achava de uma funcionalidade que eu estava a propor, pois não estava a conseguir o que inicialmente pensava. O bacano, em vez que dizer: “Olha lá outra maneira” ou “Isso não é o que o cliente quer”. Mas não, tinha que vir o palhaço e diz que é fraco ou coisa do género. Ele que meta o fraco onde o Sol não brilha.
Como podem ver, criticas não as aceito bem…adiante.
Uma coisa curiosa lá no trabalho é que continuam a contratar pessoal, mas o espaço não aumenta. Qualquer dia ainda querem que vá para outro sítio. E eu que estou tão bem onde estou sem ninguém a chatear o juízo (a não ser sobre trabalho, claro!).

Mas chega de trabalho. Sobre Portugal, paciência! Mas também tinha o “feeling” daquele resultado. Claro que mais uma vez não vi o jogo, se não quando o Ricardo quase que defendia o penalti devia ter dado uma coisinha má. E pronto chega falar do Mundial e que ganhe a Itália :P

Hoje estava a lanchar e estava a dar na RTP1 aquilo do “…qualquer coisa Portugal” (com a tal do C. Ronaldo) e estava lá uma que vez de Amália Rodrigues numa peça (acho que era ela) e estava a cantar o fado. Isto faz-me pensar. Será que uma pessoa por fazer tanto uma coisa, por dinheiro por exemplo poderá vir a gostar daquilo que faz? É que se for assim, como eu programo, pode vir a acontecer que GOSTE DE PROGRAMAR. O que acho pouco provável.

Finalmente, hoje a chegar a casa vi um carro “atunado”. Se bem que vez o seu papel de chamar a atenção, de obra de arte não tinha nada. Era meio verde ranhoca com umas coisas cor-de-rosa. Era descapotável mas estava de tal maneira esquisito que nem sei que carro era (seria um Audi TT). Mas o mais toino (estou com esta hoje) era as spinners a lá Need for Speed Underground 2 o que acho um pouquinho DE MAIS. Para quem não sabe o que é aqui vai um vídeo.



A Finalizar… mesmo, no outro dia estava a dar na Antenna3 o Nuno Markl a falar de um fórum (maiores de 18) em que analisam as meninas da vida e depois pôs-se a ler os comentários que lá metiam. Então como coisa que é aquilo tinha uns “quantos” palavrões ao que o Markl punha um “bleep”. Só que o bleep irá ficar gravado na minha mente. Era uma coisa que não dá para reproduzir por texto, mas era do género um gajo gay a dizer “blu glu blu glu noddy!”… e mais não digo

Sem comentários:

Enviar um comentário