segunda-feira, julho 31, 2006

Estagiar@Movies

Mais uma segunda, apenas 4 dias para o próximo fim de semana e mais um descanso. Quem o diz? Digo eu, já que não há melhor maneira de começar a semana, do que a pensar não no fim de semana que passou e se foi bom e tal, mas sim que falta pouco tempo para o próximo.

Li agora que mais uma vez o limite da compra do dito selo do carro foi de novo adiado (link) para 18 de Agosto. Isto porque, este ano e como aparentemente tudo na função publica (má língua) a coisa deu bronca. Selos que não chegavam para todos e afins deu nisto. Só falta as finanças fazerem greve tipo na ultima semana da compra do selo. Isto mostra um pouco o que eu senti quando “trabalhei” na função publica: Falta de organização. Não que isso seja exclusivo da função publica, já que isso acontece em todo o lado, seja aqui ou noutros países. O problema é que na função publica é o dobro da desorganização.

Tenho reparado que não tenho feito as minhas habituais criticas (não gosto muito da palavra, mas é o que são) dos filmes que ando a ver (no cinema).

Este fim de semana vi o “Lucky Number Slevin. O que dizer deste filme? Para começar, o filme é um conjunto de estrelas de cinema que mais parece um constelação. Sobre o filme em si, é uma boa historia sobre o gajo que aparentemente está no lugar errado, à hora errada. Digo aparentemente porque neste filme existe muita que não é bem o que parece (que para mim é a beleza do filme). É certo que algumas coisas são obvias, mas dá para passar os 109m ser pensar noutras coisas se não o filme (essencial para um filme ser considerado bom...por mim that is).

No fim de semana passado vi o “Piratas das Caraibas 2...bla bla bla”. Ora já aqui o bla bla já demonstra o que achei do filme. Bem, na verdade, não foi mau. Mas tem um problemazinho, que é não acabar (vai haver o 3) e acabe MUITO em aberto. Alem de, pronto, tenho que admitir que a historia não é muito consistente, isto é, não tem um típico “Principio, Meio e Fim”. Claro que vermos que vai haver o 3 podemos considerar o 2 o Principio e meio Meio. Claro que isto pode ser frustrante, pois não desenvolve o que outros filmes desenvolvem que tamb+em têm sequelas. Mas “then again” não é necessário ser tudo igual, pelo que vamos a ver o que se faz no 3. Mas nem tudo é mau no filme. Neste filme temos mais Jack Sparrow, perdão Capitão Jack Sparrow, ou seja mais situações hilariantes e uma boa dose de acção. Ah e claro, efeitos especiais q.b.

Nota final, porque é que a Peugeot faz os 406 e 407 coupe tão lindos..ai ai (ia por aqui imagens dos carros para fazer jus às minhas palavras, mas "alas" o serviço está em baixo)

Diria que se o carro fosse mulher, era daquelas que os homens das obras assobiam (basicamente assobiam a tudo o que mexe, homem ou mulher). Mas não digo porque não faço estes comentários machistas que comparam carros com mulheres :P

quinta-feira, julho 27, 2006

Moda

Sabem aquela coisa chata que se apanha, que não escolhe idades, nem raças, nem sexos, nem estratos sociais? Pois é tenho que admitir que hoje mais uma vez apanhei uma fila de transito. Bolas para os camelos que batem (espero nunca ser um camelo desses). É que parece que esta semana o pessoal não tem mais nada que fazer do que bater.

Anyway, hoje vou falar de um tema metrosexual que é roupas! Gajo que é gajo não fala de roupas porque isso é de gay. Mas como estamos numa era do metrosexualismo, vamos ver onde dá.

No entanto não vou falar de alta costura que isso não há metrosexualismo que salve uma pessoa de parecer meio cor de rosa, até porque o meu conhecimento / interesse sobre essa moda é tão reduzidos com o vestuário da Fátima Lopes.

Eu refiro-me à moda “normal” e não aos estilos de vestir (já aqui discutidos). O primeiro contacto que tive com o que andava na moda foi basicamente quando andava na escola e via toda a gente com calças de ganga com uma determinada etiqueta e não sabia que marca era. Também convém dizer que eu não ligava muito a isso na altura e muito menos agora (tento apenas não fazer figura de palhaço...alguma pelo menos). No entanto lá fui eu perguntar a um amigo meu da altura, que agora é advogado e careca...não sei se tem relação, sobre que calças eram aquela que toda a gente tinha. O gajo, como era meio para o palerma e ainda deve ser respondeu-me: “Isso são calças Uniform (que depois passei a usar por gostava e não por ser moda...a serio), tu não sabes porque não andas na moda”... pronto o gajo era adolescente e meio beto por isso está meio desculpado. Mas também serviu-me de emenda, pois além de não perguntar nada sobre roupa a ninguém, também passei a prestar atenção à “moda”, mas não muito, até porque na altura não havia o tal conceito de metrosexual.

Uma coisa que se fosse rico ou famoso que me chateava, seria quando se vai aqueles eventos e perguntam sempre (mais à mulheres): “Então diga-nos lá o que tem vestido, de quem é, etc.”. Ao que poderia responder “Foi uma coisa que comprei na Springfield e nos ciganos porquê???? Há azar?” Eu pensava que isto só se passava nos States, mas depois de ter visto na SIC a inauguração do Campo Pequeno, aquele palhaço do Nuno Eiró (por andar a fazer aquelas figuras) a perguntar isso. Se bem que acho que era só à mulheres. Mas não tarda também é aos homens, o que a mim não dava jeito, já que para mim quanto mais simples e confortável a roupa é melhor. Para coisas complexas já chega eu!


quarta-feira, julho 26, 2006

Acidentes

Isto de estar noutro lugar aqui no trabalho tem umas vantagens, mas também tem as suas desvantagens, como por exemplo já não dar para escrever os meus posts em calma como fazia no meu antigo posto que era virado para a parede.

De qualquer maneira, sempre dá para escrever nos intervalos. O problema é quando estou a escrever algo e depois paro, quando continuo já não me lembro da ideia.

Portanto a partir de agora devo fazer posts mais pequenos com uma ou duas coisas a dizer.

Hoje o dia não começou muito bem, já que deixei-me dormir, não muito mas uns minutos que depois iriam dar jeito.

Sai de casa e tal e reparo que hoje até está pouco transito. Isto até chegar à ponte e ler no painel informativo que lá tem (coisa que dá jeito) que havia acidente a 7km na via da direita. Ora ai começou tudo a acelerar para chegar primeiro para chegar mais rápido ao acidente e escapar primeiro. Claro que isso deu bronca...não para mim, mas para uns caramelos que bateram na faixa da esquerda, o que dá jeito com a faixa direita mais à frente também com acidente. Mas tendo em conta isso, até não houve assim muita fila de transito. E chegado a 2ª Circular (aquela besta de estrada) não parei uma única vez...o pessoal devia tirar mais ferias.

Agora será que se tivesse acordado os minutos mais cedo tinha chegado mais rápido ou mais tarde?

Uma coisa que me acontece quando vou a conduzir, e que espero que aconteça a mais pessoas...ou não, é vou a conduzir mas vou assim do género em “cruise-control”. É do tipo chegar a um certo sitio e pensar “É pá não me lembro do caminho que fiz até aqui” ou “será que olhei para trás quando entrei na auto estrada?” Isto uma pessoa depois não sabe se estava com atenção ou não. Se não isto é um acidente à espera de acontecer.... Por vezes penso que as pessoas devia ter palas no olhos (à lá burro) para não se distrair. É como por exemplo ir na segunda circular e olhar para o avião que vem a aterrar (quem não mora em Lisboa ou não passa na 2ª circular pode não saber, mas os aviões que vão para a Portela passam mesmo por cima da 2ª circular, mesmo prestes a aterrar, a uns 20m mais ou menos). Penso que só deixaram de haver transito e acidente basicamente quando os carro forem conduzidos por computadores que estarão em comunicação entre si (wireless). Caso esta ideia ainda não foi pensada, faz favor de me pagarem pela ideia :P (deves).

Na minha adolescência, pensava eu assim sobre a reencarnação: Que a suposta luz que uma pessoa vêm quando está a morrer é a luz que um bebé vê quando está a nascer. Isto se uma pessoa acreditar em reencarnação claro! Ora, agora acho que isso não é possível. Por assim só significaria que o bebé só teria consciência quando estivesse a nascer o que segundo ouvi (ou li) não é verdade já que o bebé adquire consciência bem antes do nascimento. Será?

Bom chega de filosofia barata que o pessoal não vem aqui para ler estas coisas, vêm é à procura que fotos de chavalas. Mas como não vou fazer, está tudo lixado !!!!

(RISO MALÉFICO!!!!!!!!!!)

Nota final: O pesadelo que será a um(a) adolescente de hoje em dia um corrector ortográfico automático nos SMS. Para isso e para os mails. Assim é que eu queria ver os sms todos bem escritos.

(RISO MALÉFICO!!!!!!!!!!)

sexta-feira, julho 21, 2006

Explicar piadas!

Este post é para ser uma coisa curtinha que estou algo preenchido com trabalho pecaminoso. Vamos a ver se não me alongo e acaba por ser como uma musica do Prodigy.

Perante o que escrevi agora não sei se devo explicar a tentativa de dar ar de cromo e fazer uma comparação com o tamanho de alguns posts que faço com o tamanho das musicas dos Prodigy (que geralmente são longas) ou deixar passar e esperar que o(a) leitor(a) entenda a referencia. Alias, este deve ser sempre um problema para todos os que escrevem e realizam filmes, já existem sempre muitas interpretações e muita gente basicamente não entende o que se quer dizer com determinada coisa.
Alem disso explicar uma piada ou ideia tem sempre o perigo de retirar a piada a quem percebe. Escrever é um pau de dois bicos!

Falando de coisas completamente diferentes, agora sei quando a GNR está a fazer operações STOP com alguma antecedência. Basicamente é quando existe filas de transito onde normalmente não existe.

Pensamento / Experiência do Dia by Bruno Nogueira (só para homens com coragem)
“Experimentem colocar alpista na pila e depois soltem os periquitos. Dizem que é recompensador.”

quinta-feira, julho 20, 2006

Lengalenga

Estou com crise de identidade! Não fumo, não bebo, não me drogo, não vejo bola nem gosto de ler os jornais desportivos. Pelos vistos não sou um típico português na totalidade. Mas pelo menos coço os tomates em publico se não ainda poderia ter duvidas se sou um gajo macho. Se não visse pornografia ainda ia para padre. Mas também como não acredito muito em religião...
Estou deprimido. Vou comer um bolo para me alegrar. Bolas agora estou gordo. Porque é que não encarnei como uma formiga? Porque encarnação também não está na minha lista de acreditações. Isto porque, como já tinha dito às uns posts atrás, a minha religião é a minha e as regras vão sendo feitas à medida da necessidade. Assim mais ao menos como os jogos que eu jogava quando era novo.

Salão Erótico e Outros

Ora hoje temos um post excelente para vocês, desde segredos do universo, até o Salão Erótico que houve em Lisboa.
Atenção, esta ultima frase pode fazer parecer que o post é bom, mas como é normal, não é!

Vamos começar pelo que deve interessar mais que é o Salão Erótico de Lisboa! Não sei como foi porque não fui, e está tudo dito.
.
.
.
.
Ok posso referir que talvez o bilhete fosse um pouco para o caro (20€ segundo ouvi) para ver umas bacanas andarem à “porrada” em lama. E para comprar as coisas que lá se vendia, existem as sex-shops. Mas podem vocês dizer: “Então e as gajas que lá estavam”, ao que eu digo “e?” Se uma pessoa quiser ver gajas nuas vai a uma praia de nudistas.
Claro que tenho ALGUMA curiosidade de saber como o Salão era (só para por o visto), mas aquele preço é um pouco alto. Além disso podia originar problemas e confusões desnecessárias.
Uma noticia no PortugalDiário sobre Salão que achei... curiosa foi esta:
“Era a grande atracção do Salão Erótico de Lisboa e não desiludiu. Sónia Baby, a espanhola que se propunha bater um recorde, no mínimo bizarro, conseguiu [pasme-se] retirar 20 metros de correntes da vagina.
«A Sónia Baby sentiu-se mal e chegámos a pensar que não seria capaz, mas o público (cinco mil pessoas) concentrou-se e ela conseguiu», contou ao PortugalDiário, Juli Simon da organização.”
Achei piada à parte de “A Sónia Baby sentiu-se mal e chegámos a pensar que não seria capaz, mas o público concentrou-se e ela conseguiu”... em que medida é que o publico se concentrou e ajudou a meter aquela “correnteza” toda? Diziam “força tu consegues... faz isso por nós!”? And who the f**k is Sónia Baby!?

No fim de semana deu uma reportagem sobre raparigas (e mulheres) anoréxicas. Poderia comentar o que vi e ouvi, mas acho que basicamente o melhor é estar calado. A única coisa que poderei dizer, especialmente a essas pessoas (pessoas porque também afecta homens) é: “Deixem-se de merdas e comam!” O corpo, além de ser das poucas coisas que não se paga imposto, é algo com que vamos passar o resto da vida, por isso “Deixem-se de merdas e comam!”.

Falam muitas vezes sobre a religião islâmica que trata mal as mulheres e coisas do género, mas não me lembro de ver ou ouvir sobre anoréxicas islâmicas. Porque será!?
Deixo isso à vossa consideração.

Agora coisas mais alegres e palermas, bem ao meu estilo.
No outro dia fui comer ao MacDonald’s, esse antro de colesterol com sandaes bons. Enquanto estive lá pensei nisto: Existem vários segredos no Universo, como por exemplo como foi o Big Bang, qual o tamanho do Universo e porque é que as embalagens de ketchup do MacDonald’s não é de fácil abertura. É que aquela coisa (para não dizer coisa pior) é difícil de abrir como o raio. Tem que ser à dentada e mesmo quando conseguimos só sai um esguicho!

Li também, não sei onde, uma pequena critica ao João Pinto. Este gajo, que estava acabado no Benfica, deu muito no Sporting e ficou-se pelo Boavista. Recentemente foi para o Sporting de Braga e dizem que ele está muito velho para jogar e já está gasto. Também foi o que disseram quando saiu do Benfica e olha o que ele fez. Apesar de ser Benfiquista, não tenho nada contra o homem (até foi o Benfica que o dispensou) e boa sorte para o chavalo. A única coisa que um gajo pode dizer ao homem é “Camelo! Gajo feio como tu a andar com a Marisa Cruz”. É o que dizem que eu não sei nada disso que sou homem comprometido.

E finalmente, mais um grande serviço publico prestado pelo Estagiar Cansa, especialmente apontado às mulheres. Explicar porque os homens, por vezes, não acertam na sanita.
Para que todas saibam, mijar não é uma ciência certa. Isto porque quando o homem mete aquilo de fora, não sabe imediatamente para onde vai o jacto, pelo que tem sempre que haver uma correcção. Além disso o jacto NÃO É uma coisa linear ou seja, não é sempre constante. Não é! Quantas vezes o homem não é suspendido por aquele treta passar a ir para dois lados diferentes. Tirando a citação do Forest Gump “Mijar é como uma caixa de chocolates. Nunca se sabe como vai ser quando se tira o ***** para fora!”

quarta-feira, julho 19, 2006

Still here

À dois dias que estou para cá vir deixar um post decente, mas ainda estou meio de ressaca de fim de semana e meio de ressaca de trabalho (um completo frangalho em termos blogicos).
Alem disso, estou meio dislexico (é asssim que se escreve?) e nem acerto nas letras que estou a escrever.

Anyway, ainda não vai ser hoje que faço o post já que ...... coiso ...... e então faço o que costumo fazer que é....meter um video.

O video de hoje é para quem tem paciencia (4m.... de minutos e não de metros) e sobre o Chad Vader (irmão do Darth Vader) que é manager de um supermercado. Ouvir com som, se não interessa.

sexta-feira, julho 14, 2006

Fraco de Ideias

Estava aqui a ver noticias e deparei-me com uns comentários de um bacano do FMI (Fundo Monetário Internacional) a dizer que em Portugal os salários são demasiado altos. Ora eu não sei se isto foi tirado de algum contexto ou se o homem se estava a referir aos salários daqueles gestores que não fazem a ponta de um corno e ganham uns 10.000€. Seja como for, o panasca que esteja calado, que me faz azia. Ele devia ganhar o que EU ganho. Palhaço!

Mas chega de analises económicas / políticas, porque não se deve opinar do que não se sabe.

Hoje, dei-me ao trabalho de procurar uma coisa que me perguntaram à algum tempo que foi: “Como se tiram vídeos do YouTube e outros”.
Existem várias maneiras, mas as duas melhores que achei são: vão ao YoutubeX e insiram lá o link do vídeo youtube que querem fazer download. Atenção que o ficheiro que fazem download não tem extensão pelo que voces têm que o fazer. A extensão requerida é o .flv. Este tipo de ficheiro pode ser lido por um flv player (site)
Ou pelo VLC player que até é melhor que lê tudo e mais alguma coisa.
A outra maneira de fazer downloads é, utilizando o Firefox (não que ache que seja um grande browser como muitos dizem, dá muito jeito), instalar uma extensão do site de extensões do firefox (procurem com o Google que agora não me lembro qual é o site). Procurem uma coisa tipo VideoDownloader! Depois é só seguir instruções.

Funciona bem que já experimentei as duas maneiras.

Bom hoje estou como sempre, fraco de ideias e vou embora, mas deixo-vos uma:

Dica para o trabalho: Quando forem à casa de banho no trabalho e quiserem “alegrar o ambiente”, cheguem-se ao pé de um colega e perguntem: “Vou à casa de banho....queres alguma coisa?”

quinta-feira, julho 13, 2006

Auto Parking

Quem é que que um carro destes?


ou



Nada mau. Mais um passo para que deixe de haver mer*as com o transito automóvel!

E agora, um pouco de arte:
Arte

quarta-feira, julho 12, 2006

Carros

Continuando com as historias, no outro dia estava eu a regressar do trabalho quando vejo um Rolls Royce, aqueles carros que se dizem bonitos, mas não estou a ver onde.









Então lá ia o Rolls com um gajo muita esquisito ao volante (deve ser requisito) e a falar ao telemóvel. Tinha aquele camelo dinheiro para comprar (talvez) um Rolls Royce, dinheiro para alimentar e manter aquela besta e não tem dinheiro para comprar um auricular ou um kit mãos livres? É que nem um auricular nem nada.

Anteriormente nesse dia estava a passar pela portagem da Ponte VG e começo a ouvir um arrancar meio de mota, meio de avião...era um Ferrari (300 e qualquer coisa). Ora tinha o gajo acabado de sair da portagem (não tinha Via Verde...azar!) e já ia a 100...afinal de contas era um Ferrari. Claro que 100m à frente teve que parar porque estava o transito a condensar-se todo das 15 faixas ou mais que as portagens têm para as 3 faixas que a ponte tem. Vendo as coisas

bem, o condutor do Ferrari queria basicamente gastar gasolina. Claro que levar um “carro” daqueles na hora de ponta para Lisboa não demonstra muita inteligência.

Na MTV (Portugal) vi uma coisa que me deixou... com azia. Ora aquela gaja que dá pelo nome de Paris Hilton também canta?? Quer dizer canta é como quem diz... bom canta alguma coisa. Mas será que escreveu a musica. E que copia mais mal feita de videoclip era aquele. Aquilo era um remake (de mau gosto) do Wicked Games do Chris Isaak. Isso sim é que era um videoclip. Não pelo gajo claro! Quem não conhece que já á procura na net que vale a pena...pelo menos na minha adolescência valeu!

Aqui no blog tenho um “medidor de visitas” (sitemeter) que me diz quantas pessoas é que cá vêm, de onde e como cá chegam. Então quando aparece aqui alguém que estava à procura de “a importancia de estagiar” é claro que se vai para aqui a este grande blog (maior piada do dia). Claro que depois as pessoas saem logo do blog, mas aparece sempre cada um. Há uns tempos era “legendas do codigo davinci”. Mas o mais que apareceu foi “biografia do Jorge Corrula”. Desde de quando é que eu tenho aqui biografias?? E do Padre Amaro. Só falei sobre o gajo uma vez. Sim porque eu não tenho o habito de falar de gajos.

Estava a pensar...qual será, actualmente, o carro ideal. Depois de algum pensar (pouco) não cheguei a muita conclusão, já que os carros têm sempre alguma coisa que não fica bem. Tipo o novo Seat Leon é fixe,









mas aquela traseira. O Opel Astra também é engraçado, mas os carros alemães são um pouco rijos (suspensão).










Eu digo isto porque tenho um...Opel, não um Astra.

Portanto um carro ideal seria um carro que nos próprios fizéssemos. Então o carro seria assim do género: Teria um motor alemão, uma suspensão francesa, um design italiano (embora isso seja discutível) e uma construção à mão à inglesa.

Então e de Portugal não há nada, podem vocês perguntar. Não digo eu, mas o mais provável seria o seu IA.

Ideias finais: Muitas bandas têm influencias em bandas mais antigas (não será todas). A minha pergunta que fica no ar é: “Quem influencia os Rolling Stones?”

O papel de Dr. Venkman no filme dos Caças-Fantasmas (1 e 2) interpretado pelo actor Bill Murray, foi inicialmente pensado para o Chevy Chase (vejam o imbd se não sabem que é). Será que ficava tão bem como ficou o Bill Murray?

E finalmente, nos jornais que têm classificados vem sempre aquela parte cómica que é o relax. Afinal o que é sexo oral natural?? É sem dentaduras? Fica a ideia para um próximo post sobre este assunto.

Zidane

Gostava só de fazer uma adenda ao post anterior, mais especificamente sobre o Zidane. Parece que não foi a 1ª vez que Zidane fez o que fez. Na Liga dos Campeões de 2000/2001 também fez o mesmo Jochen Kientz e pisou um jogador da Arabia Saudita em 98 por este ter feito um comentário racista. Se o mesmo aconteceu neste caso de 2006 a FIFA pode multar (algo pesadamente) a Italia se se provar que o Mata...qualquer coisa insultou-o. E a multa pode ser... bye bye campeão do Mundo.

Mais infos sobre o Zidane neste link

Tudo e mais alguma coisa

Ora como tinha dito no post anterior, já há algum tempo que não vinha aqui fazer um post a picar ponto. Não vou dizer aqui porquê já que isso foi explicado por alto no último post.

Anyway, no fim de semana ou mesmo antes, estive a ver uma série que dá na 2:
Antes de falar na série, só dizer uma coisa sobre o canal 2: A nossa sociedade pode ser dividida em dois tipos: os que acham que a 2: dá bons programas (24, etc.) ou os que a 2: é mais um canal que está a encher o cabo ou as ondas hertzianas. Temos pena que a ultima parte esteja em maioria!

Ora a série que estava a dar era a “L Word” que basicamente é o Sexo e a Cidade só que sobre lésbicas. Ou assim eu pensava. Ou aquilo está feito com realismo e as lésbicas andam sempre no mocanço umas com as outras ou algo está ali mal. Isto porque, como eu estava a ver o CSI noutro canal, no intervalo ou em partes mortas ia ver o que estava a dar nessa série. E elas estavam sempre no “pimba-pimba-pimba-pimba-pimba-pimba” … ou mais “slurp-slurp-slurp-slurp-slurp-slurp” ou o que quer que elas façam. Aquilo mais parecia soft-core!

Num tom bastante mais sério, na sexta fui a um funeral. Nada de grave… excepto para as pessoas próximas do falecido… mas com isso não se brinca, pelo menos eu não. Mas o que eu quero dizer sobre o funeral é onde este foi. Em Lisboa no Cemitério do Alto de S. João. Não sei se o leitor conhece, já alguns assíduos aqui do blog não são daqui da zona, mas caso passem por aqui e / ou JÁ TENHAM visto muita coisa de Lisboa é um sitio a visitar. Isto não por ser um cemitério, mas pelas criptas que tem que é algo de fora do comum (não que eu seja um entendido em cemitérios). Tem lá criptas maiores que uma casa normal e parecem o Mosteiro da Batalha em ponto pequeno. Se normalmente vamos ver a Capela dos Ossos (em Santarém?) em visitas de estudo…eu fui… também ir ver um cemitério não é nada fora do normal.

O Mundial acabou…aleluia. Já posso ver TV de jeito em paz (já tinha dito isto?) Parabéns à Itália, mas poucos porque a maior parte dos meus parabéns vai para Portugal. Portugal não só a equipa, mas o pais também, pelo apoio dado aos nossos jogadores e demonstração de gratidão a estes (mas mesmo assim têm que pagar IRS pelos seus ganhos, seus artolas). Ao ver aquela recepção na Portela ao avião da TAP onde vinha a comitiva até fiquei emocionado. O quê não viu? “Where the fuck where you?”. Para quem não viu, (duvido) foi uma recepção dada em ocasiões extremamente excepcionais, que consistui em ter um arco de espuma (de carros de bombeiros) com as cores de Portugal sobre o avião. Pena não encontrar imagem de tal coisa, se não postava aqui.

Por falar em mundial que tal a marrada do Zidane.


Será que ele deveria ter aguentado o que o italiano lhe disse? Terrorista (como dizem que foi) não parece muito pesado para tal coisa. O mais espantoso foi ele ter ganho a Bota de Ouro depois disso. E depois vem a FIFA dizer que o Ronaldo não ganhou o Premio de Melhor Jogador Jovem porque se vez à falta para penalti (e vez mesmo). Falta de fair-play dizem eles. Cá para mim a escolha já estava feita antes do jogo da final. Mas pronto isso não me tira o sono.

Continuando com o futebol o Jardel vai para o Beira-Mar de Aveiro (acho eu… que de clubes sem ser o Benfica não sei muito). Coitado… do Beira-Mar.

Notas finais:
O que é aquilo da SuperBock Cool com “abertura fácil”? Aquilo parece uma cavilha. É para abrir, beber e atirar a garrafa? Mesmo assim não vou beber que aposto que sabe ao mesmo que as outras…mal como o raio.
Quando é que se extermina as melgas….odeio essas p**as das melgas.
Curioso no domingo ando tão rápido na estrada….ah esquece todos é que ANDAM BEM MAIS DEVAGAR….sai da frente oh domingueiro.

terça-feira, julho 11, 2006

Crash

Bom à quase 6 dias que cá não vinha postar uma coisinha!

Isto é porque tenho tipo montes de trabalho (algo fora do normal) e falta de paciencia para escrever (normal)

um video para aquecer:


e daqui a pouco logo se vê o que chega!

quinta-feira, julho 06, 2006

Adenda

Ah e obrigado ao bacano (digo bacano pois era um tal de marco) que deixou um comentário.

Muito agradecido!

Trabalho em demasia

Ora há tanto tempo é que eu não vinha cá fazer um post… bem por acaso parece que foi há muito tempo (a mim), mas afinal foi só à dois dias. Até porque para variar não tenho nada de jeito para dizer para de costume.

Vamos a ver, no trabalho / estágio reviravolta total! Não, não mudei de trabalho. O que aconteceu foi que agora tenho toneladas de trabalho. E, enquanto de vez em quanto reclamo com o excesso, sinto-me muito melhor quando estava feito paspalho a ver páginas da net.
No entanto, mais trabalho também significa (menos tempo para fazer posts maravilha) ter que contactar com pessoas meio toinas. E aqui estou a referir-me a pessoas não me refiro a clientes, mas sim colegas de trabalho. Não é que não goste lá do pessoal (de uma forma não gay, claro), mas há pessoas lá que, por vezes, devia estar calados.
Por exemplo, hoje estava a perguntar a um colega meu (por msn) o que ele achava de uma funcionalidade que eu estava a propor, pois não estava a conseguir o que inicialmente pensava. O bacano, em vez que dizer: “Olha lá outra maneira” ou “Isso não é o que o cliente quer”. Mas não, tinha que vir o palhaço e diz que é fraco ou coisa do género. Ele que meta o fraco onde o Sol não brilha.
Como podem ver, criticas não as aceito bem…adiante.
Uma coisa curiosa lá no trabalho é que continuam a contratar pessoal, mas o espaço não aumenta. Qualquer dia ainda querem que vá para outro sítio. E eu que estou tão bem onde estou sem ninguém a chatear o juízo (a não ser sobre trabalho, claro!).

Mas chega de trabalho. Sobre Portugal, paciência! Mas também tinha o “feeling” daquele resultado. Claro que mais uma vez não vi o jogo, se não quando o Ricardo quase que defendia o penalti devia ter dado uma coisinha má. E pronto chega falar do Mundial e que ganhe a Itália :P

Hoje estava a lanchar e estava a dar na RTP1 aquilo do “…qualquer coisa Portugal” (com a tal do C. Ronaldo) e estava lá uma que vez de Amália Rodrigues numa peça (acho que era ela) e estava a cantar o fado. Isto faz-me pensar. Será que uma pessoa por fazer tanto uma coisa, por dinheiro por exemplo poderá vir a gostar daquilo que faz? É que se for assim, como eu programo, pode vir a acontecer que GOSTE DE PROGRAMAR. O que acho pouco provável.

Finalmente, hoje a chegar a casa vi um carro “atunado”. Se bem que vez o seu papel de chamar a atenção, de obra de arte não tinha nada. Era meio verde ranhoca com umas coisas cor-de-rosa. Era descapotável mas estava de tal maneira esquisito que nem sei que carro era (seria um Audi TT). Mas o mais toino (estou com esta hoje) era as spinners a lá Need for Speed Underground 2 o que acho um pouquinho DE MAIS. Para quem não sabe o que é aqui vai um vídeo.



A Finalizar… mesmo, no outro dia estava a dar na Antenna3 o Nuno Markl a falar de um fórum (maiores de 18) em que analisam as meninas da vida e depois pôs-se a ler os comentários que lá metiam. Então como coisa que é aquilo tinha uns “quantos” palavrões ao que o Markl punha um “bleep”. Só que o bleep irá ficar gravado na minha mente. Era uma coisa que não dá para reproduzir por texto, mas era do género um gajo gay a dizer “blu glu blu glu noddy!”… e mais não digo

terça-feira, julho 04, 2006

Religião e macacos

Experiência Religiosa! Para quem pense que isto é alguma afirmação religiosa está muito enganado, porque a minha religião é a minha (e não está à venda!). Quando falo em experiência religiosa falo naqueles momentos em que, na face de um acontecimento de extrema importância (por assim dizer) o indivíduo(a) diz: “Ai Meu Deus!”. Claro que existe variantes como “Ai Jesus” e por ai fora. Tais momentos aplicam-se a “Ai Jesus cala-te puto que eu não te compro um dinossauro” ou (arfando) “AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!”... (não sei onde isto pode acontecer). Mas o que me recorda quando penso em experiência religiosa, penso na que originou o nome (para mim) que foi: “Ai Meu Deus, tenho que ir fazer cócó!” Ora meus amigos, isto diz tudo sobre a urgência do momento. Não é cá “Ai porra que tenho de ir cagar!” ou “Ai que estou aflito para ir à casa de banho!” Não, é mesmo “AI MEU DEUS, TENHO QUE IR FAZER CÓCÓ!” especialmente se quem disser estiver com os olhos esbugalhados.

Falando de uma coisa que tem mesmo a ver, aqui no sitio onde trabalho tem uma cantina que o atendimento é espectacular.... à hora de almoço. Porque à hora do lanche, em que uma pessoa já está cansada e quer comer uma bucha, chega-se lá e como está menos pessoas a atender e estão já a arrumar para fechar lá o fim de expediente do resto do pessoal, o atendimento é mais lento. Mas isso nem é o problema. O problema é chegar lá e dizer: “É uma sandes mista sff” e a pessoa que está a atender (pessoa idosa) revirar os olhos como se fosse do género “Ai porra uma coisa complicada e que me vai dar tanto trabalho”. Perante tal espectáculo de vontade em servir um cliente dá vontade de dizer: “É uma sandes mista sff SE NÃO FOR MUITO TRABALHO OK?” É que até pedi com um sff e de bons modos. E se ainda fosse só num dia, tipo o dia correu mal, tudo bem. Agora se a vida corre mal, não tem que correr mal para mim. E ainda por cima NÃO HAVIA O PÃO QUE EU QUERIA!

Finalmente, hoje estive a ler (não quando estava a trabalhar claro) o ultimo post do blog do meu ídolo (numa forma totalmente heterossexual) de agora Kevin Smith. Ele refere (entre outras coisas que agora não vou discutir aqui) que a mulher está sempre a chatear o juízo por causa de ele meter o dedo no nariz para extrair os (popularmente chamados de) macacos. Ora (e sei que vou levar na orelhas por isto) tal também me acontece, se bem que não tantas vezes e de forma sempre carinhosa (tentativa frustada de não levar nas orelhas). Sei que pode parecer nojento a algumas pessoas, mas é que é tão libertador ter aquela coisa que estava a fazer comichão no nariz. Ao que me podem dizer: “USA UM LENÇO”. Pois mas com um lenço não se tem a sensibilidade que se tem com o dedo, para alem de um lenço atafulhar o já de si pequeno espaço. Além disso não é a cera do ouvido a mesma resposta por parte da orelha a sujidades e outras esquisitices como tal acontece no nariz? E no entanto não é tão mal visto uma pessoa coçar a orelha. (Espero que com isto uma pessoa não se lembre de usar cotonetes para limpar o nariz).

Arrivederci

Sonhos e Lésbicas (sem relação)

Ora tinha eu aqui uma lista enorme de ideias a colocar aqui, mas quando eu tenho estas ideias, escrevo-as de forma a quando for escrever o post leio e lembro-me logo do que tinha pensado. Ora obviamente que isso não acontece , especialmente comigo, senão vejamos: Escrevi “Mijar fora do vaso”. MAS O QUE RAIO QUERIA EU DIZER COM ISTO? Também temos que ter em conta que estava deitado quando escrevi isto e já não estava a trabalhar a 10% (o meu normal :P) logo poderá sempre ser algo estranho o que escrevo. Em outros casos lá me lembro do que queria dizer como por exemplo se não seria fixe que existisse uma maquina que nos grava-se os sonhos (tipo maquina do Professor Pardal). Claro que assim haveria muita mais pornografia e filmes de terror do que existe hoje em dia. Atenção que não estou sou a referir a mim....ainda pensam que sou um TS (em relação à pornografia) que por ai anda. Basicamente era tudo o que aparece na TV. A Manuela Moura Guedes aplica-se bem na categoria de filme de terror. Então se adicionarmos aquela senhora, que agora não me lembro o nome, que no “Crime do Padre Amaro” dizia, afagando a cama: “Temos padre, temos”. Ainda me arrepio a pensar nisso!

No outro dia vi uma noticia sobre o Orgulho Gay, umas dessas paradas de gay e lésbicas...agora que penso lésbicas são as gajas e os homens são o quê? Gays engloba tudo assim como homossexual. Panilas e outros termos são correctos, mas não são politicamente correctos. Não é que tenha muito interesse no assunto, mas lembrei-me agora disso.

Mas estava eu a falar do Orgulho Gay. Na reportagem que vi na TV sobre isso (não devia ser na TVI por só a vejo quando já não há nada de jeito na TVCabo...até no canal Mosaico) estavam lá os gays e festejar e tal e vejo um gajo (presumivelmente gay) e ter uma espécie de lap-dance de uma chavala (presumivelmente gay). Ora isto faz pensar o seguinte... para um gajo dito normal em termos sexuais (e não comprometido claro!), isto é do melhor. Um gajo vai lá, finge que é gay, se calhar até descarrega algum sentimento bichona que tem enterrado na sua psique, cola-se a uma lésbica e depois é do género: “Ah não sei como é estar com uma mulher a sério (graxa)”. Mas atenção oh gajo que certamente tentarás isto, escolhe uma lésbica gaja e não uma lésbica gajo. Se não arriscaste a levar no trombone. Isto porque é sabido que as she-mans não têm sentido materno nenhum, já que as outras (she-womans?) o têm em demasia. O resto é com a fantasia do leitor, esteja a dormir ou não.

Curiosidade Final: Na Segunda Feira passada (ontem) passou por volta das 8 da manhã um asteróide perto da Terra (assim com daqui à Lua). Então mas agora é assim, nem avisam nem nada! Olha se fosse oops e “escorrega-se” para a Terra. Assim não tinha hipótese de fazer o que ainda quero fazer na vida. Não, não é mostrar o rabo em cima da estátua do Marque de Pombal em Lisboa.

segunda-feira, julho 03, 2006

Portugal nas Meias Finais

Portugal nas meias-finais! Ora ai está uma coisa que não pensava ver. Mais estranho ainda foi eu pensar que Portugal ia jogar contra o Brasil no tal jogo da meia-final, quando reparo num painel de rodapé noticioso (à lá CNN) que a França ganhou o jogo ao Brasil! O campeão do mundo (5 vezes!) derrotado de novo pela França… e estavam eles a dizer que era a vingança pela final do Mundial de 98.

Mas atenção, caro leitor, que eu não estive a ver o jogo de Portugal. Eu, como sou um gajo muito do inteligente (e não gosto de ver jogar Portugal…pelos nervos claro) pensei que a praia estaria deserta… que de facto estava. Claro que também estava um tempo ranhoso e que nem molhei mais que os pés, mas isso não vem agora ao caso. Por acaso até vem porque ir à praia e não tomar banho não é ir à praia convenientemente, pelo que tive que repetir a ida no dia seguinte que também não deu em nada. Mas depois de duas horas lá voltei a casa (da praia…alugada que não sou rico) e os totós de Portugal ainda não tinha marcado… e vi logo a coisa: “Aquilo vai a penailtis”, coisa que ainda gosto menos de ver. Quando começaram não fui ver obviamente, pois apesar do Labreca estar a defender bem também uns tugas estavam a falhar (atenção que eu sei que ali é perfeitamente possivel falhar um ou outro, pelo que não vou cascar no Petit e Hugo Vianeza perdão Viana). Só apareci na sala onde estava toda a gente a ver o jogo, quando o jogo ia ser decidido pelo último penalti, apontado pelo puto maravilha Cristiano “anda com a Merche Romero e alguns gajos a roerem-se de inveja” Ronaldo. Ora como toda a gente sabe que quando apareço em cena, é porque Portugal vai marcar golo. Dito e feito e Portugal vai às meias-finais. Claro que o leitor pode pensar: “Oh camelo se é assim podias ter aparecido mais cedo não??” Pois mas assim não tinha tanta piada e o Labreca não tinha hipótese de mais uma ver ser o herói! E também para demonstrar que os Ingleses não sabem marcar penaltis!