sexta-feira, junho 30, 2006

Piadas2

Bom isto hoje não está muito bom para escrever post, pelo que eles têm sido pequenos.
Vou só colocar aqui duas anedotas que ouvi no Standup Comedy que fui ver na Quarta.

- Porque é que Jesus Cristo não pode ganhar o EuroMilhões??
- Porque só lhe calhou uma cruz.....

Isto lido se calhar não tem piada.

A outra não é bem uma anedota mas mais um facto verídico relativamente a frases "curiosas" ditas durante o sexo:

Estava um casal que se conhecia à pouco tempo no bem bom, quando de repente ela se vira e diz:
"ESPANCA-ME O RABO E CHAMA-ME DE FOCA!"

no comments!

Sei outras, mas como são meio racistas e não quero ofender ninguem alem do que já ofendi por estarem a ler este blog. Ou por causa da anedota do JC. Ou das focas!

Piada

Segundo a CNN esta é a melhor anedota do mundo em inglês...mas a mim não me parece. Aqui vai.

Two hunters are out in the woods when one of them collapses. He doesn't seem to be breathing and his eyes are glazed. The other guy takes out his phone and calls the emergency services.

He gasps: "My friend is dead! What can I do?" The operator says: "Calm down, I can help. First, let's make sure he's dead." There is a silence, then a gunshot is heard. Back on the phone, the guy says: "OK, now what?"

Já que estamos numa de piadas, aqui vai uma dos Monty Python (The Funniest Joke In The World)

Rapidinha

Ora aqui vai um post rapidinho, talvez venha hoje mais um post...mas nunca se sabe.

Quer dizer isto nem vai ser um post, vai mais ser um conjunto de links
1º e mais importante, o novo TEASER dos TRANSFORMERS (o filme) que deve sair lá para 2007
Site Official e carreguem em "Watch The Exclusive Announcement Now" para ver o tal teaser ... que até está "engraçado" ...pena não ter som aqui.

2º Um candeiro magnetico para meter coisas metálicas a rodopiar no ar.... não tem nada de util, mas aposto que fica 5* na minha secretária. Custa 100€. Atenção que aquilo vem da Inglaterra (ou lá perto) por isso se alguem for para comprar tirar as duvidas em relação à electricidade que aquilo precisa! Link

Finalmente um video sobre um sistema de arrumação 3D (em testes) para o desktop do nosso pc


Até já (não da TMN)

quinta-feira, junho 29, 2006

Teimosia

Já me disseram que por vezes meto videos e imagens demais nos meus posts. E por vezes SÓ mete videos. Como tal e para provar que não o ultimo post não teve nada disso. Mas como eu gosto muito de videos aqui vai mais um: :D

Musica e Filmes

Ora isto é algo que já tenho à algum tempo no meu caderninho de ideias. Ah pois é, eu tenho um caderno de ideias a colocar aqui no blog. Especialmente porque eu sou um esquecido do caneco. Ainda ontem estava com uma ideia excelente e esqueci-me (ou pelo acho que era excelente).

Ora hoje gostava falar de música, assim mais em termos gerais, numa altura que na minha terra andam as festas populares do santo da casa. Ontem foram lá os esgroviados do D’Zrt ... é assim que se escreve?? Não me apetece ir pesquisar isso na net. Não acho grande piada à “música” que eles “cantam”, mas compreendo porque os putos e pitas (e não só) gostam daquilo. E sempre é em português.

Um pequeno à parte. Na minha infância odiava o termo “puto”, já que eu era um. E sempre que alguém dizia “Os putos” e eu dizia “E as raparigas são o quê?”. Ora resposta para mim mesmo para o passado: “É pitas oh puto d’um raio!”

À parte de parte venha a música. Antigamente (também na minha infância) tinha um amigo que só ouvia Doors (isto com uns 14 anos). Alias não era só esse meu amigo, era montes de people. Eram aquelas pessoas que depois foram todos para relações publicas, marketing e coisas do género. Ora eu não achava piada aquilo (e ainda não acho) e então “não pertencia aquele grupo”. Depois havia os que só ouviam Nirvana, Pearl Jam e whatever. Mais uma vez eu nem sabia bem o que eles eram ou cantavam e achava os gajos barulhentos. Mas aqui o caso muda de figura já que mais tarde (mais vale tarde que nunca) pus-me a ouvir as musicas desses bacanos todos e agora já não estou tão a leste dessas musicas. Claro que quando já conhecia essas musicas o que interessava era o nu-metal e afins tipo Limp Bizkit e Linkin Park. Ora eu achava estes ainda mais barulhentos e especialmente os Linkin Park que tinha o 1º CD deles à um ano e eu sem ouvi-lo. Calhou um dia por o CD e ouvi-lo de uma ponta à outra (obrigado migmax por me dares o CD) e depois a minha mente acordou para a musica. Agora posso dizer que estou mais ou menos a par das coisas, se bem que tal é impossível que estamos sempre em evolução. Além disso as músicas que dantes ouvia já não me fazem sentido.

Uma questão que podem colocar: “Então se não ouvias as musicas que todo o people ouvia na altura o que é que ouvias?” Para muito embaraço meu ouvia techno (mas techno que já na altura se podia considerar ranhoso). Antes disso era rap (Can’t Touch This e Vanilla Ice e tal) e antes disso era musicas que os meus pais ouviam (how lame is that ! diriam os ingleses).

Actualmente começo a ouvir umas musicas mais calmas se bem que ouvir uma nu-metalada é sempre bom! Ou mesmo uma rockalhada. Ah a propósito, para quem não sabe nu-metal é basicamente rock com hip-hop (ou rap) . Tipo as bandas que indiquei acima.

Entretanto continuo à espera que chegue cá a Portugal ALGUM filme de jeito! É que isto está mesmo fraco. Este fim de semana estreia o Cars que é um filme animado da Pixar (dos mesmos do Toy Story e tal). Se bem que pode ser um filme de jeito pode ser algo que não me interessa muito. Talvez um Pirata das Caraíbas 2 era melhor...

Leio muitos críticos de cinema (que alguns acho muito reles e que acham que um filme é só para nos fazer pensar e não para ENTRETER) que o cinema hoje em dia tem efeitos especiais a mais. Que tipo o Episódio 2 da Guerra das Estrelas, que foi filmado com muitos ecrãs verdes (para os efeitos especiais) estava muito mal e parecia um jogo de computador. Ao que eu digo “TANGA!!”.

Duas coisas sobre isto: 1º O filme estava muito bom, mas creio que é sempre por eu ser um fã. 2º Assim com estas coisas dos ecrãs verdes é que se vê se os actores são bons ou não, já que eles têm que representar para uma coisa que não está lá. Do género, lá vem um grande monstro e têm que fazer uma cara de terror.

Alias um dos filmes recentes que vi e que gostei muito “Sin City” que foi basicamente feito assim e além disso queria ver a trilogia do Senhor dos Anéis sem efeitos especiais :P Ou mesmo o filme “Transformers” (que está para vir no próximo ano).

Finalmente, não sei se já disse isto, mas à uns tempos tirei a versão beta do próximo office (a versão 12) da própria Microsoft, logo é legal. Até jeitosinho, mas o que eu queria dizer é que se bem que temos que meter na mesma um serial que eles ( a Microsoft) manda para o mail, o download não tem que passar pela verificação que agora quase todos os produtos para download têm que passar, o tal WGA que verifica se o nosso Windows é genuíno. Para um programazito que eles lá têm para ver os resultados do Mundial tem que se fazer essa verificação, mas para um produto como o Office (mesmo que seja na versão beta – de teste) não é preciso. Porquê? Ora porque a Microsoft quer que nós nos andemos a viciar no novo office para que quando chegar a versão final tenhamos que comprar! Ao que eu digo: Open Office! E mais não digo.

quarta-feira, junho 28, 2006

Barba

Antes que me esqueça mais um top (desta vez de 99) mulheres. No entanto, e como todos os tops, este é discutível, especialmente a que está em 1º lugar.

TOP99


E agora, ao estilo do grande serviço publico que aqui o Estagiar Cansa costuma fazer, aqui vai um guia...ou melhor umas dicas de como se barbear correctamente. Isto porque, como todos sabem (os que fazem / têm barba), fazer a barba pode ser algo de complicado e aborrecido. Não é que com este guia o leitor vai passar a achar piada a fazer a barba, porque tem que continuar a fazer a barba todos (ok, talvez nem todos) os dias.

O guia original encontra-se aqui

Antes de mais, aviso que este guia não foi testado por moi meme e não me responsabilizo por “cortanços”. Mais, apesar de achar que o guia é bom, não o vou seguir à risca pois é preciso gastar ALGUM dinheiro coisa que de momento não estou em posição de o fazer.

OK o guia (dicas) propriamente dito:

1. Fazer a barba DEPOIS do banho. Isto porque o banho ajuda a abrir os poros e amolecer os pelos já que alguns podem ser mais fortes que a lamina, sendo necessário várias passagens com esta para dar cabo do dito cujo. Se necessário, na altura de fazer a barba, molhar ainda mais a cara com agua quente;

2. Ingredientes”: Uma boa lamina (também chamada como maquina de barbear), um bom pincel e um bom creme de barbear (no artigo refere um creme com glicerina);

3. A máquina de barbear não poderá ser descartável, alias o artigo refere as maquinas iguais às que se usavam nos anos 50 (mas novas, ok!?) que usam laminas descartáveis (sei que é um mau exemplo, mas são aquelas laminas que nós vemos nos filmes o pessoal a cortar pulsos....um ponto a disfavor destas máquinas). Algumas têm um preço um pouco para o alto, mas é possível arranjar umas de uns preços mais acessíveis. E olhem que até são engraçadas (link). Estas máquinas de barbear ainda são as melhores porque, segundo o autor do guia, esfoliam a nossa pele (coitada) e corta os pelos de maneira a que eles não entrem na pele quando crescem de novo (isto acontece quando os pelos são cortados de maneira algo brusca). No entanto uma Mach3 e afins também pode fazer o serviço. O importante são os dois próximos ingredientes.

4. O pincel. Dizem que o melhor é aquele que tem pelos de texugo, especialmente se for da parte do pescoço (se bem que isto acho que é mariquice). No entanto gostava de saber se isso se aplica a pessoas que têm alergia a pelos de animais (como eu).

5. Creme....Musgo Real made in Portugal. Mai nada.

6. Modo de barbear: Depois do banho, encher o lavatório com água quente. A medida que vai enchendo, deixar o pincel de molho para ele absorver a agua. Quando o lavatório tiver agua suficiente (a que é utilizada normalmente) tirar o pincel e virá-lo com os pelos para cima para escorrer a água. Depois colocar o creme na ponta do pincel (isso soa a coisa pornográfica, mas não é :P) Pincelar a cara e pescoço a barbear (a quantidade certa de creme vem com a experiência). Esperar um minuto ou isso até que o creme fique meio opaco. Atenção que estas máquinas são potentes e é para se barbear AO DE LEVE. Barbear no sentido Norte-Sul e se necessário (como a mim) Sul-Norte.

7. Lavar a cara com água fria e after-shave se necessário, mas algo sem álcool segundo consta.

E pronto com esta dica pseudo-metrosexual vou-me embora que isto de escrever dá calo :P

Ok agora é que é o ultimo

Uno Mas



Ou dois:


Ou três

Anuncios



terça-feira, junho 27, 2006

Greve

Como pensava ontem não postei nada de jeito, como sempre as ideias, mas o tempo e a paciência (mais esta razão) não apareceram
Eu sei que fazer greve é um direito dos estados democráticos e blá blá. Mas porra que é CHATO. Não tinha eu nada a ver com isso (a greve do metro ....para quem não sabe) e cheguei 40m depois da hora que contava chegar ao trabalho. Alias o dia começou muito bem. Não sei bem porquê, mas quando mais durmo, mais sono tenho. Depois quando estava a sair da cidade (onde vivo), existem 2 saídas para a ponte VG. Ora uma saída estava cortada porque estão a meter alcatrão. Claro que o paspalho do Vereador (eu sei que é porque já lá trabalhei) não se lembrou desse pormenor e lá estava a outra saída com condicionantes de transito, a arranjar a estrada. NABO!!!
Depois, ainda não tinha chegado à ponte e já estava a ver a coisa: “Hoje devo chegar tarde ao trabalho, deve haver acidentes pelo caminho”. Isto porque via tanta mongo e mongas a conduzir mal que o resultado só podia ser esse. Chegado à 2ª Circular....BINGO. Às vezes gostava de estar errado.
Finalmente, @work passei de não ter nada para fazer, para muito por isso vou dar de frosques.

Mas como não posso passar um dia sem postar uns vídeos aqui vai:

De todos os “Scary Movies” o primeiro foi o melhor...talvez. Uma das partes melhores:


Isto foi um ripoff de um anuncio da Bud. Aqui vai o original:

segunda-feira, junho 26, 2006

Venho já

Ainda estou a preparar um post de jeito (a chegar no dia de S. Nunca à tarde) mas para terem algo para ler aqui vai um artigo que não tem nada a ver com o que posto aqui (Evolução humana):

Uma teória sobre uma possibilidade da evolução humana (link):

E que tal mais um videozinho. Desta vez um gajo que não tem mais nada para fazer do que viajar e dançar muito mal. Podem já ter visto, mas aqui vai:



Para mais info deste gajo vão a www.wherethehellismatt.com

Links Portugal e Afins

Um quicky post:

PORTUGAL ALÉ ALÉ, VAI AGORA COMER BIFES ALÉ!

Pronto e está tudo dito.

Links curiosos:

Curiosidades de Portugal e outros paises lusófonos
http://lusotopia.no.sapo.pt/

Video do Chuck "Texas Ranger" Norris a falar dos factos dele que existem na net


Depois...mais uns videos de um site tipo Youtube (ou o contrario) o Metacafe:
http://www.metacafe.com/watch/60793/camera_hero/
http://www.metacafe.com/watch/136848/hot_chicks/

E finalmente uma historia em como se deixar-mos cair comida no chão, podemos apanha-la e come-la se for apanhada em 5 segundos (mais ou menos) ... em ingles (a história claro)
http://www.waff.com/global/story.asp?s=1483067&ClientType=Printable

sexta-feira, junho 23, 2006

Vida Dupla

Vocês podem não saber, mas eu sou um super-heroi! Não, não consigo voar e não, não tenho visão raio X (dava jeito, ihih). Sou super-heroi porque por vezes parece que levo duas vidas distintas por um curto espaço de tempo. Isto acontece quando vou a entrevistas de emprego e vou vestido de “meio” fato. Meio fato porque é Verão e está calor como o raio e não ando cá com casacos! Mas então ando eu de meio fato e vou às entrevistas, durante a hora de almoço ou antes do ir pró trabalho. Quando tal acontece e se não tenho o fato vestido, vou à casa de banho, dou um rodopio à Super-homem e “plim” sou outra pessoa com um fato. Depois de vir da entrevista reverto à minha bonita roupa do costume, quer seja de novo no WC ou, como tem acontecido nas ultimas vezes, no carro mesmo (deve ser o meu lado exibicionista).

Hoje, sexta feira para variar não estou com muita inspiração pelo que não vou dizer aqui muita coisa de jeito.... como de normal. Alias inspiração até tenho, força de vontade para escrever é que não.

Pelo que vou dar umas dicas para quem queira ter um blog assim como o meu com tanta gente a cá vir ler e a deixar comentários (NOT):
Meter vídeos e imagens...se for XXX então até chove pessoal (isto também se aplica aos níveis do eMule e afins :P
Pronto já chega de dicas!

Ponto final parágrafo e última coisa a dizer:
Vai sair em Novembro a próxima iteração do Need for Speed (ver link) que se irá chamar Need for Speed: Carbon – Carbon é um nome de um desfiladeiro lá no states. Imagens a seguir!


























quinta-feira, junho 22, 2006

Meter-me em trabalhos

Tal como dizem os americanos, eu digo “FUCK”. E porquê podem perguntar. Porque recebi um feedback (palavra nhónhó para dizer o mesmo que resposta) da reunião que tive ontem com uma alta esfera de comando a dizer que estão satisfeitos com a minha performance aqui e querem que continue por cá! Ora isto assim não me facilita a vida, porque desde do dia que postei aqui que estava farto de estar aqui (porque não havia trabalho, etc., etc.) que tinha decidido que iria bazar daqui. No entanto como eu tenho daquelas personalidades que, por vezes, se recusa a desistir (o que pode levar a complicações....como agora), resolvi que iria levar até ao fim da avaliação que me estavam a fazer e quando acabassem eles iriam cair em si (que não pesco nada disto) e dizer que “obrigado e adeus!” O problema é que depois comecei a “pescar” algo disto (não muito) e a despachar trabalho à maluca e agora querem que cá fique...pelo menos um tempo mais. Agora tenho outro problema, cuja minha personalidade também adora que é fazer uma escolha. Ou fico aqui (e bye bye férias no Verão...mas isso seria em qualquer lado) ou aposto em procurar outra coisa noutro lado... como a entrevista que tenho amanhã. Como disse isto não me está a facilitar a vida.

Pronto já desabafei...vou trabalhar!

Povão Português

O povo português é um espectáculo! Sempre que vê a policia, seja da PSP ou da GNR é logo a abrandar...mesmo que esteja dentro do limite. Ainda hoje ia eu pela 2ª Circular (lindo sitio para passear) e começou a passar um cortejo de motas da BT da GNR (deviam ir a uma festa) no sentido contrário e começou logo toda a gente a afrouxar, tipo: “Eh pá espera lá que a bofia está aqui”
Às vezes também acontece apanhar aqueles que nas cidades vão atrás do carro da PSP que está a fazer a ronda e vai a 40 ou mesmo a 30 e o resto do pessoal vai atrás feitos babacas (acho que já é a segunda vez que uso este termo). Devem ir a pensar “Se a policia vai a esta velocidade é porque é este o limite”. Como se eles (a policia) também notassem / importassem se passarmos por eles a mais 5 Km/h.
Mas atenção também não estou a dizer que ando para aí a abrir ou que digo que andar depressa é que é bom. Nem sou daqueles desmiolados do street racing (não são todos, mas para lá caminham, pelo dinheiro que gastam nos carros). Atenção que eu disse street racing e não tunning que isso é a arte de modificar os carros...se bem vários carros não ficam lá grande obras de arte. No outro dia li uma entrevista de um street racer que já ia tirar a carta pela 3ª vez e que gastou balúrdios com o carro. E depois ainda tinha o desplante de reclamar com os outros condutores (os normais) a dizer que andavam devagar ou nas faixas do meio (devia ser na Vasco da Gama). Se bem que também acho que é bastante mau que certos condutores vão SEMPRE na faixa do meio a ultrapassar só o vento. Claro que certos street racers ultrapassam pelas bermas.....agora quem é que é burro!

O Homer Simpson é de Portugal!

"I'll kill myself if Portugal doesn't win." -- Homer Simpson

quarta-feira, junho 21, 2006

Magia

Estava agora aqui a pensar (enquanto trabalho claro) sobre os desenho animados da minha juventude, que alias já falei de alguns à uns posts atrás. Lembrei-me de um que era os Centuriões, 3 bacanos que deviam ser tipo LEGO porque os seus factos tinham várias opções de montagem e combinações. Para quem conhece é fácil de perceber, mas para quem não viu / não se lembra é dificil de explicar. Para relembrar ir a este site

Portugal 2 - México 1. E não se fala mais nisso. Foi pena foi Angola, era curtido eles passarem para a próxima fase.

E agora um momento de magia aqui no Estagiar Cansa

Escrita Dificil

Bom, ao que parece Portugal está a jogar agora! É o que se diz, não é que me interesse muito porque eu não gosto muito de bola e sofro com os jogos...ai ai o Euro 2004!
Como tal venho aqui deixar um post para me distrair...isto se aqueles camelos dos meus colegas baixarem o som do relato que estão a ouvir. Mas que camelos babacas! Porra eles que bazem como o resto do pessoal daqui que já foi tuo ver o jogo para o café.

Bolas que não consigo pensar. .... OK pronto Portugal está a ganhar por 2 – 0. É que ainda por cima ouve-se a dizer golo no café lá em baixo e o relato que aqui se está a ouvir tem um “lag” de 2 minutos.

Ok basicamente o que queria dizer hoje foi uma coisa que me lembrei....porra 2-1....ah assim não consigo. Vou dizer rápido, ver se consigo dizer antes do próximo golo. A minha ideia (e para que fique aqui registrado para a posteridade) era pesquisar texto num vídeo. Já deve ter acontecido a alguém (como a mim) estar a ver um filme e gostar de uma certa passagem e depois querer mostrar a outra pessoa mas depois não encontrar a tal passagem. Para tal “bastava” o computador reconhecer o áudio do filme e meter em texto e depois era só fazer um “search”. Já existe a tecnologia (por exemplo no próximo Windows) de reconhecimento de voz. É que isso dava muito jeito.

Ok num espirito de bola aqui vai um vídeo dos Simpsons. Não sei se é de jeito já que aqui o pc de trabalho não tem som.

terça-feira, junho 20, 2006

E deixar de fumar

Hoje deve ser o dia oficial de videos:

Transformer

E mais um video desta vez de um transformer meio chateado


e falando em transformers aqui vai um teste para o filme dos transformers que vai sair em 2007:


e outro que mostra o Optimus Prime (my favorite). No entanto não sei se isto é do filme ou não...mas penso que não (but still... it kicks ass)

Ninja man

E continuando, mais um videozinho


É assim que vou para o trabalho! :P

Falta de pica

Isto de uma pessoa ir de férias deixa-me sem matéria para escrever, pelo que vou seguir pelo caminho mais facil e vou meter videos.

Bom, posso só dizer sobre a concentração de Carochas que houve no Parque das Nações em Lisboa. lá estava um Carocha "mascarado" de Herbie (o Original, não aquela .... coisa com aquela pita que estreou à uns meses). Ora o dono desse Herbie estava lá no blá blá (na entrevista para a TV) e diz que nunca experimentou o carro porque ainda não tem carta ...está a tirar. Ao que eu digo: "DEVES" um carro desses todo pipi e nem andou com ele!

Pronto já que estamos numa de carros kitados:




sábado, junho 17, 2006

Deco

Não, não é sobre o jogador Deco que vou falar, é mesmo da Defesa do Consumidor DECO (que nem sei o que é que quer dizer).
Acho curioso sendo a DECO uma organização para a defesa do consumidor e avisar contra a publicidade enganosa e SPAM, e no entanto, lá estão eles a mandar mails para a minha caixa de correio (fisica e virtual) sem eu ter requerido tal correspondência. Só mesmo em Portugal diriam aqueles queixosos que tudo o que acontece de mal é por nós vivermos em Portuagl....TANGA digo eu, isto é por seremos seres humanos (já que acontece noutros paises também), que muitas vezes fazem merda, e mesmo assim não aprendem (ao contrário de outras especies animais) o que prova que ainda não estamos assim muito evoluídos. Mas lá estou eu a entrar em tangas filosoficas e antrop.....pá aquela cena do estudo do ser humano. Deixemo-nos disso.

Hoje, mais uma vez acordei cedo (tenho que ir ao médico) e fui à feira (tenho que ir a uma psiquiatra) e reparei numa coisa. Lá existe muita tanga no ar...literalmente, aquilo lá é sou cuecas penduradas em cabides para o pessoal (chavalas) comprar a 3€ o par. O que me faz perguntar: Quem compra aquelas coisas... é que era mesmo feias. Mas pronto deve haver compradoras (ou mesmo compradores) para aquilo, senão não existia à venda...acho eu.
Outra coisa curiosa, a venda dos DVDs. Era o Codigo daVinci, os X-Men3, etc. Mas o curioso mesmo era o preço: 5€ por 3 DVD... e aqui está uma prova que a concorrência é saudável e descem os preços (excepto os cinemas). Claro que a qualidade dos DVDs devia ser uma treta, não sei em porquê, até porque se consegue umas boas copias na net já com legendas em bom português (consta-me, claro :P). Numa nota adicional... as caixas dos dvds, que qualquer dia só vendem mesmo o dvd. No início era vendido com uma caixa de dvd normal. Depois passou a ser vendido com uma caixa de dvd "slim". Agora são caixas "slim", mas de cds. No futuro algo me diz que sempre vão ser vendidos com um papel ou só mesmo o tal dvd.

Bom está na hora do almoço, portanto toca a bazar daqui!

sexta-feira, junho 16, 2006

Letras

Lembrei-me agora que no post em que meti o videoclip dos Static-X e disse que “Não me perguntem o que ele diz”, porque não meter agora as letras, para TENTAR perceber o que ele diz.

"Black And White"

Lost in my own World
Lost in my own World
Lost in my
Lost in my own World
Lost in my own World
Lost in my
Getting to the right
Getting to the wrong
Getting mine
Getting to the right
Getting to the wrong
Getting high

Losing your mind
Losing your mind
It's bluring
It's fading
Your soul's on fire
It's black and white

Burning inside
Burning inside
Burning into white
Burning inside
Burning inside
Burning into night
Yourself collides
Yourself collides
Yourself into mine
Yourself collides
Yourself collides
Yourself splinters like

Losing your mind
Losing your mind
It's bluring
It's fading
Your soul's on fire
It's black and white

Blurring the light
Blurring the light
It's ours for the taking
Flickering colors
It's black and white

Last thing, eu (pessoa de férias) lembrei-me da minha antiga bicicleta e enchi-lhe os pneus e fui dar uma volta! Má ideia já que aquela geringonça tem mais de 10 anos e alem dos pneus estarem ratados, as jantes parecem empanadas. Não falando dos travões que não travam e dos punhos que se desfaziam nas minhas mãos. E como cereja no topo do bolo pisei merda de cão logo nas primeiras pedaladas. Tenho que ter juízo… e comprar uma nova bicicleta.

Para finalizar
The Doctor is In… ou assim se dizia no Charlie Brown. Hoje estou de ferias, não forçadas. Apesar de que na segunda vou ter uma reunião com as altas esferas de comando (não faço ideia do que isto quer dizer) com um propósito que desconheço. Talvez para me darem um aumento!!? Duvido, mais provavelmente para dizer: “Ena trabalhas bem, mas não és bem o que procurávamos!”
Anyway, hoje fiz algo que não pensava fazer quando era mais jovem: Fui acordar cedo!
Aproveitado tal facto fui cortar o cabelo. É curioso, será que é só comigo ou é com o resto do pessoal que acontece o seguinte: quando o cabelo já está demasiado grande, não existe maneira de pô-lo à nosso maneira, decidimos corta-lo. Mas no próprio dia de cortanço, não é que o cabelo fica bem e até parece dizer: “Não me cortes, que eu prometo ficar bem”, e por momentos uma pessoa até pensa: “Epá o cabelo ainda me parece bem”. Mas não caiam nesse erro monumental, porque no dia seguinte lá está o cabelo, totalmente em pé e a dizer: “Sucker!”.
Mas por estar a falar aqui de penteado e o caneco que sou um gajo meio para o narcisista que fica meia hora a pentear-se. Até porque, até o cabelo crescer demasiado, nem o penteio (uma das razões que aponto como é bom ser gajo).
Mas então fui eu cortar o cabelo ao cabeleireiro (acho que é o termo correcto) e no fim o homem mete um after-shave na nuca, nuca essa que está como se fosse barbeada à momentos, ou seja está “sensível”. E aquela merda arde como o canhanho! E O HOMEM CONTINUA A METER AQUILO. Não é só um puffzinho, é meio frasco para ali. É caso para dizer: “PARA COM ISSO SEU SÁDICO DO CATANO” (o esforço que estou a fazer para não escrever “malcreadices”). Mas pronto já vou lá cortar o cabelo à quase 20 anos e é sempre a mesma coisa e se o homem não meter uma pessoa até sente falta….não muita, mas sente.

Ora como disse ontem, ontem queria falar sobre o 3º Calhau a Contar do Sol. No entanto não me lembro do que é que queria falar, mas digo o que me vem à cabeça agora. O que acho mais curioso naquela série é mesmo o actor principal John Lithgow que aqui faz um papelão cómico e no filme do Stallone “Cliffhanger” era uma besta que apetecia mandar por um morro a baixo.

Finalmente sobre o tal calão da net… nem vale a pena falar. Talvez qualquer dia meto aí as abreviações que o pessoal mete no blogs ou nos fóruns como se tivesse pouco tempo ou se estivesse a escrever um sms, mas para já não estou virado para tal.

Aqui vai mais um vídeo…este encontrei num blog lá dos nossos brothers do brasiu!

Static-X

E pensei eu, porque não por aqui um videozinhos?

Aqui vai, Static-X "Black & White"



Só não perguntem o que ele está a dizer

Lojas chinesas

Ora aqui está mais uma primeira vez aqui no Estagiar Cansa! Um post feito a partir de uma instalação sanitária. Como perguntam vocês. Ora com um portátil, para calar aquelas vozes que me diziam: “Para que é que queres um portátil quando já tens um computador (…. de mesa?)”. Ora aqui está para escrever um post para o meu blog. Claro que isto pode ser um pouco distractivo e esqueço-me do que vim cá fazer inicialmente.

Bom, tópicos de hoje:

- Lojas chinesas;
- A série “Terceiro Calhau a Contar do Sol ”;
- Linguagem da Net.


……. Como já estou farto de estar aqui na casa de banho, vou parar um pouco aqui a escrita do post e recomeçar noutro sítio mais apropriado.

Ora bem continuando, as lojas chinesas. Muita gente tem-se queixado que estão a abrir em todo o lado e mais gente vai as lojas chinesas, compra as coisas e dizem que elas não prestam. Mas aqui o Dr. diz: “Não, que venham mais lojas chinesas, muitas mais e em todo o lado”. E porquê, perguntam-me. Então porque assim sempre que vamos a uma loja temos sempre uma anedota nova para contar, nem que seja a que preço a que eles vendem as coisas, senão vejamos: Foi uma pessoa a uma destas lojas comprar raquetes de badmington… aquelas raquetes meio pró compridas para jogar com uma pena (ou lá o que chamam aquilo. Ora mas só raquetas não chega e é preciso a tal pena e então, como a tal pessoa não encontrou a dita cuja, teve que perguntar por ela.
- Olhe desculpe não tem penas para o badmington? ao que responderam:
- Não têle não.
- Ah e vai ter mais?
- Não têle mais também não tlemos!
Bom …. Escusado será dizer que depois desta saída do chinês(a) a conversa pouco mais se aproveitou e a pessoa veio sem pena, mas sucesso dos sucessos, ficou a saber que a pena vinha para a semana…ou seria o ter mais?
Atenção que esta “documentação” não pretende ser uma critica xenófoba, nem deve ser levada como tal, e ai dos nhónhós de estrema direita virem aqui cheirar este texto. Quanto mais, como isto pretendo “vincar” a ideia que quando se vai para um pais estrangeiro deveremos...sei lá… tipo saber um pouco da língua.

Bom cumbada, estou com a soneira, amanhã falo do resto. Que o feriado tenha sido do ca…neco para vocês.

quarta-feira, junho 14, 2006

Ouch

Cuidado com a Jessica Ala (Dark Angel, Sin City, Fantastic Four) sabe Tae Bo (o que é isso)

Kabooom

Não tentar em casa:



Nota: Não me canso de dizer isto, e aqui vai mais uma vez. Escrevo mal como o caraças, ou melhor tenho um problema que é: penso mais rápido do que escrevo e tendo a omitir resto de uma frase pelo que se as minhas ideias parecem que ficaram a meio... é porque aconteceu de novo o "Efeito Estagiário".

Curioso que também me acontece uma coisa semelhante que é quando estou a falar com uma pessoa por vezes também penso mais rápido do que falo e então fico meio a meio do que estou a dizer...isso ou então esquecer do que ia dizer a seguir.

Agora que penso nisto deve ser enervante falar comigo.

Chuva

Não era suposto o Verão começar daqui a menos de 10 dias? Mas o que é isto de chuvas e trovoadas? O S. Pedro está chateado ou coisa do género? Ou está a gastar os últimos cartuchos de chuva antes de começar o calor de verão?

Estou aqui a reclamar, mas não me importo (muito) que esteja a chover, já que lá fora fica um cheiro a terra lavada...deve ter sido uma das melhores invenções que a Natureza fez! E também é engraçado estar a chover, mas estar calor suficiente (pelo menos para mim) para estar de manga curta. Claro que isto é só aplicável aqui em Portugal, porque no Brasil por exemplo isso deve ser comum, mas como nós (pessoas),por vezes, só reparamos nas coisas quando são novidade, esta “novidade” é, para mim, agradável. Por exemplo, nós aqui em Portugal não achamos nada de especial à calçada portuguesa, mas para o pessoal estrangeiro é tanto ao quanto “peculiar”.

Outra vantagem da chuva é que o fogareiro que é as florestas não estão acessos e assim sempre se poupa no verde. No verde da floresta e no verde de dinheiro, que não se aplica no nosso caso, já que temos euros e não dólares que são verdes...excepto as notas de 100€

Ora ontem tive que ir a uma terra do Ribatejo (já aqui ao lado) e reparei numa coisa: lá as estradas são TÃO rectas. Parecia um sketch do Gato Fedorento (avé avé mestres): “Segue, segue, segue, segue, segue, segue, segue, segue e depois segue mais um pouco”. Se bem que esta particularidade ajude nas ultrapassagens, a rectidão das rectas (isto deve ser uma figura de estilo) torna-se um pouco cansativo e enervativo, já que uma pessoa vê o destino, mas parece que nunca mais lá chega (isto para uma pessoa impaciente como eu....nestes assuntos). Não é que estradas rectas são exclusividade do Ribatejo, já que no Alentejo também deve have-las....só que não fui lá ontem e então coube ao Ribatejo ser alvo da meu post do dia!

Outra coisa....ontem foi feriado aqui em Lisboa (de S. António) coisa que nunca tinha aproveitado já que onde moro o Santo é o S.Pedro, Um feriado dá sempre jeito especialmente se dois dias depois (amanhã) é outro feriado (não sei do quê) .... ok fui ver e é feriado de Assunção de Nossa Senhora. Caso o(a) respeitado(a) leitor(a) esteja muito cansado para seguir o link a assunção da Nossa Senhora é um feriado católico e refere-se à ascensão da Maria (Mãe do JC) aos céus (assim por linhas MUITO altas).

Finalmente, aqui sobre o meu trabalho / estágio! Não sei como, mas o trabalho está a correr bem, não tenho chatices.... pelo que fico um pouco confundido. À uns dias estava prestes a querer sair daqui, agora estou “ah está-se bem por aqui!” Como posso perceber outras coisas se nem me percebo a mim próprio. Quer dizer, até percebo um pouco. Inicialmente, como não sabia como programar, isto estava difícil. Agora parece que está melhor. No entanto não sei se é: Sei programar / pensar analiticamente melhor ou fiz já umas coisas de forma a que não é exigido programação profunda, mas sim adaptação do que já está feito. Vida de estagiário é complicado, mas não adiante estar (muito) carrancudo por isso, já que dizia o outro: “Não adianta levarmos a vida muito a sério. É que nós não vamos sair vivos dela!”

segunda-feira, junho 12, 2006

Hino Nacional

Segundo uma noticia do Portugal Diário, um tribunal recusou nacionalidade portuguesa a uma indiana que não sabia a letra e a musica do hino nacional entre outros

Noticia (http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=694829&div_id=291)

Ora como o Estagiar Cansa está aqui para ajudar e como nesta altura de mundiais e tais, o hino nacional está na berra aqui vai uma transcrição para que mais ninguém fique apeado em termos de nacionalidade, ou tenha que fazer playback quando Portugal for à final com a Argentina! (será?)

I

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

II

Desfralda a invicta Bandeira,
À luz viva do teu céu!
Brade a Europa à terra inteira:
Portugal não pereceu
Beija o solo teu jucundo
O Oceano, a rugir d'amor,
E o teu braço vencedor
Deu mundos novos ao Mundo!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

III

Saudai o Sol que desponta
Sobre um ridente porvir;
Seja o eco de uma afronta
O sinal de ressurgir.
Raios dessa aurora forte
São como beijos de mãe,
Que nos guardam, nos sustêm,
Contra as injúrias da sorte.

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

Música: Alfredo Keil
Letra: Henrique Lopes de Mendonça

Pifanço

ARRRRRRRRGHHHHHHHHHHH.

Pronto a minha fúria açucarada foi libertada! O meu pc, mais uma vez teima em dar problemas! Desta vez começou a cheirar a queimado e puff foi tudo prós porcos!


Espero que tenha sido apenas a fonte de alimentação que não me apetece andar em grandes despesas.

ARRRRRRRRGHHHHHHHHHHH. e até logo!

Portugal



Portugal 1 - Angola 0

Continua PORTUGAL!

sexta-feira, junho 09, 2006

Pensamentos e afins

Ora vim agora aqui para escrever duas coisas que me ocorreram.

A primeira é um pensamento meio para o metafórico, pelo que devem passar ao próximo ponto já que este não deve ter interesse nenhum.
Então aqui vai uma analogia: a vida é como uma garrafa de água, cada vez que vem um problema a água é chocalhada. Quando o problema passa (o tal abanão que faz a água abanar) a água continua a abanar e leva um tempo até estabilizar, e mesmo quando estabiliza ainda continua a haver umas bolinhas de ar para lembrar o abanão.
No entanto se não abanar-mos a garrafa, a água cria verdete, estagna e fica “sem graça”!
Conclusão: Tirem vocês porque já fiz um grande esforço para criar esta maravilha filosófica.

Segundo ponto. Este é menos polémico e menos chato (mais ou menos). Porque é que TODAS as sextas feiras tem que haver fila de trânsito na Ponte Vasco da Gama. Os panascas não têm mais nada para fazer. É que ainda por cima era só um carro avariado….tenhamos paciência.

E finalmentes, um vídeo da Jessica Alba que é um perigo!
http://www.youtube.com/watch?v=OnqzEjTnvN8

Mundial

Pois é o Mundial de Futebol começas hoje….mas isso não me interessa nada que eu nem gosto muito de bola!

Eu, para variar, lá continuo a estagiar (parece que eternamente) e tenho mais um trabalho...pré-pronto. No entanto, e como já tinha afirmado noutro post, provavelmente este estágio não é para mim. Pelo que hoje vou a mais uma entrevista se bem que ir a entrevista não é das coisas melhores que para ai anda, até porque na maior parte das vezes, o que eles têm para nos dizer é: “Obrigado, mas não obrigado”. E ouvir negas é coisa que não gosto de ouvir. Provavelmente é por isso que na minha adolescência, convidar uma chavala para sair era uma raridade já que eu era (será que deixei de ser?) uma nulidade nisso...em termos de aceitar uma nega. Claro que em termos de emprego uma pessoa não pode ser tão esquisita, já que (dizem) uma pessoa tem que comer e tal. Mas que continua a ser chato, continua.

Agora como tenho mais interesse em ouvir rádio (por causa do estado do transito a caminho do trabalho) tenho reparado que, tal como a TV Portuguesa, a rádio Portuguesa continua a não dar nada de jeito...é quase tudo antigo / repetido até à exaustão. Não sei se já tinha referido este tópico noutro post mais antigo, mas refiro novamente. IT SUCKS. Só não vou entrar em detalhes e analises malucas, porque: A – não estou dentro do assunto e B – não faço ideia o que se poderia fazer na radio para ter mais “qualidade”. Acho que ainda assim o que safa as rádios são as personalidades da rádio, que também as conhecemos dá TV e etc., como o Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Diogo Beja (aka o Dumbo Humano...é ele que o diz) entre outros. Por vezes dou-me a ouvir rádio mais para ouvir estas pessoas falar do que para ouvir música (alias quando metem musica até meto o CD). Claro que basicamente eles não dizem assim nada de construtivo ou muito erudito, mas se eu quisesse ouvir tal coisa e demais barbaridades políticas mudava para a TSF! Também não sei que são eles que escolhem musicas que eles gostam, ou de um catalogo pré-definido. Até deve ser esta ultima hipótese, já que ultimamente tenho reparado que tem dado mais música portuguesa (não tenho é reparado se é só música em português ou também bandas portuguesas a cantar em inglês). O que me leva a responder a pessoa que dizem que eu não oiço música portuguesa, que sim senhor oiço, só não oiço é essas músicas que dizem que é A VERDADEIRA música portuguesa dita popular. Esses Tonys (Carreira) e afins podem ser bons músicos, mas ouvi-los, sinceramente dá-me dor de cabeça. Também existem aqueles tais D’zrt (sobremesa), mas ouvi-los mais que um minuto é arriscar muito e além disso ver o aspecto causa-me náuseas. Não sei se estou a ficar velho, mas há aí pessoal novo que, basicamente, não se sabe vestir. Não é que me vista bem, alias eu visto basicamente a mesma coisa (mas lavo a roupa, seus borregos!), calças de ganga e uma t-shirt!

Disse que ouvia musica pt (o termo tuga não me agrada muito), mas ainda não disse quais. Então por exemplo os manos DaWeasel, ou aquele camelo do Boss AC (só algumas) que faz videoclips com a actual do C. Ronaldo, Merche. Mas outras mais calmas como Susana Feliz (Félix) que faz lembrar um pouco uma Natalia Embrulha-me Isto (Natalie Imbruglia), entre outros que de momento não me lembro mas também rodam no meu leitor de CD originais :P

Excepto talvez o David Fonseca que tinha umas músicas catitas, mas ficou demasiado melancólico para o meu gosto, mas pronto, faz o que quiseres Little David Boy!

Para finalizar duas coisas que pensei.

1º No vídeo que postei à algum tempo dos X-Men 3 do Juggernaut (Vinnie Jones), lembrei-me que no filme diziam que o gajo é imparável quando ganha velocidade (o poder mutante dele...no filme), mas parado não tinha assim uma grande força. Isso explica porque é que ele não conseguia libertar-se daquele “casulo” que ele estava guardado. Então (e tendo em conta o vídeo que postei) como é que ele, estando parado com as pernas enterradas no chão (cortesia da Kittie Pryde) se conseguiu libertar eih!

2º Se já conseguiram dividir uma átomo, e mandar uma homem à lua (e não com um chuto no traseiro), como é que ainda não conseguiram fazer com que a porra do estrume deixe de cheirar mal!

(PS hoje não meti imagens porque basicamente não me apeteceu)

quinta-feira, junho 08, 2006

Windows XP VS Ubuntu Linux 6.06.

Este post de hoje é um quick post, já que o post a sério vem mais tarde (será hoje?), mas queria só comentar uma comparação do Windows XP contra o Ubuntu Linux 6.06. quer li num blog.

Link para este blog .

Basicamente toda a gente sabe o que é o Windows e muita gente sabe que o XP é a sua ultima iteração. O Ubuntu Linux 6.06. basicamente é mais um linux se bem que se diga por ai que é bastante simples e fácil de usar. Se bem que não tenho nada contra o Linux não o uso, porque uso programas que não existe para Linux, ou se existe não estou acostumado a eles e não vou perder tempo com ele a tentar aprender a funcionar com ele.
Este blog analisa e compara estes dois sistemas operativos em termos de facilidade de aprendizagem para uma pessoa que seja nova na informática. Mas ao ler o blog fiquei logo com a impressão que o autor(a) é bastante faccioso, diz por exemplo (em inglês):


· You get 400 trillion icons spread all over your desktop.

· Your “blazing fast new computer” takes 15 minutes to finish booting because of all the packaged software that starts up with it.


Bla blab la….o homem (ou mulher) continua por ai for a com um rol de coisas que se tem num computador quando se compra um computador novo e este É DE MARCA. Normalmente quando se compra um HP, ou Toshiba, etc. este vem com muitos aplicativos, mas isso não é por causa de ser um Windows é por o computador ser de marca! Noutros pontos o autor(a) tem razão como no Windows ter que se activar a copia do Windows e os upgrades são muitos e só são para o SO e não para o vário software que está instalado na maquina, coisa que, segundo o autor(a) o Ubuntu faz. Outra vantagem que este tem é o interface que está mais simplificado. Mas também temos que ver 2 coisas: 1º o Windows XP saiu lá para 2001 e este Ubuntu 6.06 saiu à 6 dias (1 de Junho). É normal uma coisa que é lançada à tão pouco tempo tem mais facilidades e alem disso também deve ter havido algum feedback em relação ao seu funcionamento das versões anteriores. E obviamente a primeira coisa que é dito na comparação é que o Ubuntu é de borla, coisa que o Windows não é (ainda é que não há nada a fazer). Outro ponto que achei curioso é que o Windows (ou melhor a maquina nova) vem com o office mas tem que se pagar para ele funcionar a 100%, e que no Ubuntu temos o OpenOffice...mais uma vez está a bater no ceguinho já que o Windows também pode ter este suite de produtividade e continua a ser de borla. Se vamos ter uma maquina nova (não de marca) e pedimos ou com o Ubuntu ou com o Windows, acho que também podemos pedir para vir com essa ferramenta.


Mais uma vez digo que não tenho nada contra o Ubuntu e até quero experimentar, mas o que achei deste blog é que era demasiado faccioso e só aponta os problemas do Windows (alguns deles nem tem a ver com o próprio Windows) e quis fazer ouvir (quem eventualmente ler isto) a minha opinião (sobre o blog e não os Sistemas Operativos).


Musica antiga que me lembrei, que é boa como o milho: Song2 dos Blur! Problema da musica: Só dura 2m

quarta-feira, junho 07, 2006

Foto tipo passe

Mais uma vez cá estamos para um ainda mais curto post que hoje, como se diria na minha adolescência, estou “On Fire”.

Cria só dizer / queixar-me das fotografias tipo passe. Como é que é possível uma pessoa ficar bem naquele tipo de fotografia!? Claro que alguns podem dizer: “Ah mas tu não tens hipótese de ficares alguma coisa de jeito, seja qual for o tipo de foto”, ao que eu digo: “Vão lamber tomadas!”. Respostas já dadas e continuando com o tópico, como é que suposto uma pessoa fique bem depois do: “Costas direitas, vire-se para aqui e para acolí.... cabeça para baixo. E no finalmente aquela que tem sempre piada: “NAO SE MEXA!” Ora dizer isto é como dizer: “Não olhes agora, mas está um loura boa como ao milho atrás de nós!” (Já sei que também vou levar porrada por esta descrição deste evento histórico...sim de facto aconteceu!) Obviamente que, tal como o exemplo, uma pessoa faz exactamente isso, ou seja, até a pessoa dizer nem me mexo, mas depois tenho a vontade imperiosa de me mexer. E ainda existe aquela frase: “Agora um sorriso!” Vai meter o sorriso no sitio que eu cá sei. Ainda por cima a foto era para o BI! O que significa que vou ficar com aquela trampa de fotografia até à próxima sessão de tortura fotográfica (não me estou a referir a fotos de casamentos).

Pensamento do dia: Programar não é difícil, é só uma conjunto monstruosa de código fácil :P

terça-feira, junho 06, 2006

Noticia

Acabou de chegar esta noticia:

Noticia!

Armagedão

Será que é desta que o mundo acaba? É que hoje é o dia da besta, 06 de Junho (6) de 2006 o que faz com que nos relógios apareça uma coisa do género “06-06-06”, chamado o número da besta (666). Atenção que aqui a besta não é o Pinto da Costa, mas sim o Príncipe das Trevas, O Anjo Caído, Lucífer, etc, etc tudo o que quiserem chamar ao Serafim.























Foi o que li em qualquer lado, que ele era um serafim (tipo de anjo, na sua hierarquia) e que por orgulho ou outra coisa tentou conquistar o Paraíso (Céu), mas levou na orelhas e foi banido com um terço da “hoste celestial”, que foram os anjos que ficaram do lado dele na tal insurreição, e foram condenados a andar pela Terra até ao Dia do Juízo Final (hoje??) em que terão que ir para o Inferno (Beja?....por causa do calor). Mas pronto chega de coisas religiosas que eu não sou beato, gosto apenas da historia!

Já à algum tempo que não venho aqui postar, mas este post vai ser um pouco para o pequeno (digo sempre isto, mas fica sempre grande....!) porque para variar tenho trabalho a fazer.

Queria só referir um pensamento cinéfilo que tive à vinda para o trabalho hoje....Agora que existem os 6 filmes da Guerra das Estrelas porque ordem deveremos ver? Pela ordem cronológica (Episódios 1, 2, 3, 4, 5 e 6) ou pela ordem de publicação (Episódios 4, 5, 6, 1, 2 e 3). Pelo bem da historia acho que por este último.... o que acham?

Outra coisa que pensei à vinda para cá hoje foi, e esta parece uma piada Ribeirinha (não sabem o que é?) conhecidas no meu tempo como as Secas.

Ora já sei porque é que houve aquele furacão e as ondas que inundaram Nova Orleães. Foi porque lá o pessoal, a dada altura começou a ouvir aquela banda “Catrina and the waves”..... depois foi só uma questão de tempo que viesse a Katrina e depois as waves (ondas).......ai ai, esta nem seca é!

Pensamento final, para não me enterrar mais: Porque deixamos tudo para o fim?? Temos um trabalho com uma semana de antecedência e fazemo-lo no ultimo dia? Temos que renovar o BI, e vamos na ultima semana, para ver se apanhamos uma fila jeitosa na loja do cidadão. E a inspecção do carro nem vou falar.....A sério para especie inteligente que somos, conseguimos ser bastante burros.










Aqui vai um link para se ver como é fácil pilotar um avião telecomandado

http://www.geek24.com/g/2006/06/03/amazing-r-c-airplane-flying-what-a-pilot