terça-feira, junho 27, 2006

Greve

Como pensava ontem não postei nada de jeito, como sempre as ideias, mas o tempo e a paciência (mais esta razão) não apareceram
Eu sei que fazer greve é um direito dos estados democráticos e blá blá. Mas porra que é CHATO. Não tinha eu nada a ver com isso (a greve do metro ....para quem não sabe) e cheguei 40m depois da hora que contava chegar ao trabalho. Alias o dia começou muito bem. Não sei bem porquê, mas quando mais durmo, mais sono tenho. Depois quando estava a sair da cidade (onde vivo), existem 2 saídas para a ponte VG. Ora uma saída estava cortada porque estão a meter alcatrão. Claro que o paspalho do Vereador (eu sei que é porque já lá trabalhei) não se lembrou desse pormenor e lá estava a outra saída com condicionantes de transito, a arranjar a estrada. NABO!!!
Depois, ainda não tinha chegado à ponte e já estava a ver a coisa: “Hoje devo chegar tarde ao trabalho, deve haver acidentes pelo caminho”. Isto porque via tanta mongo e mongas a conduzir mal que o resultado só podia ser esse. Chegado à 2ª Circular....BINGO. Às vezes gostava de estar errado.
Finalmente, @work passei de não ter nada para fazer, para muito por isso vou dar de frosques.

Mas como não posso passar um dia sem postar uns vídeos aqui vai:

De todos os “Scary Movies” o primeiro foi o melhor...talvez. Uma das partes melhores:


Isto foi um ripoff de um anuncio da Bud. Aqui vai o original:

Sem comentários:

Enviar um comentário