sexta-feira, junho 09, 2006

Mundial

Pois é o Mundial de Futebol começas hoje….mas isso não me interessa nada que eu nem gosto muito de bola!

Eu, para variar, lá continuo a estagiar (parece que eternamente) e tenho mais um trabalho...pré-pronto. No entanto, e como já tinha afirmado noutro post, provavelmente este estágio não é para mim. Pelo que hoje vou a mais uma entrevista se bem que ir a entrevista não é das coisas melhores que para ai anda, até porque na maior parte das vezes, o que eles têm para nos dizer é: “Obrigado, mas não obrigado”. E ouvir negas é coisa que não gosto de ouvir. Provavelmente é por isso que na minha adolescência, convidar uma chavala para sair era uma raridade já que eu era (será que deixei de ser?) uma nulidade nisso...em termos de aceitar uma nega. Claro que em termos de emprego uma pessoa não pode ser tão esquisita, já que (dizem) uma pessoa tem que comer e tal. Mas que continua a ser chato, continua.

Agora como tenho mais interesse em ouvir rádio (por causa do estado do transito a caminho do trabalho) tenho reparado que, tal como a TV Portuguesa, a rádio Portuguesa continua a não dar nada de jeito...é quase tudo antigo / repetido até à exaustão. Não sei se já tinha referido este tópico noutro post mais antigo, mas refiro novamente. IT SUCKS. Só não vou entrar em detalhes e analises malucas, porque: A – não estou dentro do assunto e B – não faço ideia o que se poderia fazer na radio para ter mais “qualidade”. Acho que ainda assim o que safa as rádios são as personalidades da rádio, que também as conhecemos dá TV e etc., como o Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Diogo Beja (aka o Dumbo Humano...é ele que o diz) entre outros. Por vezes dou-me a ouvir rádio mais para ouvir estas pessoas falar do que para ouvir música (alias quando metem musica até meto o CD). Claro que basicamente eles não dizem assim nada de construtivo ou muito erudito, mas se eu quisesse ouvir tal coisa e demais barbaridades políticas mudava para a TSF! Também não sei que são eles que escolhem musicas que eles gostam, ou de um catalogo pré-definido. Até deve ser esta ultima hipótese, já que ultimamente tenho reparado que tem dado mais música portuguesa (não tenho é reparado se é só música em português ou também bandas portuguesas a cantar em inglês). O que me leva a responder a pessoa que dizem que eu não oiço música portuguesa, que sim senhor oiço, só não oiço é essas músicas que dizem que é A VERDADEIRA música portuguesa dita popular. Esses Tonys (Carreira) e afins podem ser bons músicos, mas ouvi-los, sinceramente dá-me dor de cabeça. Também existem aqueles tais D’zrt (sobremesa), mas ouvi-los mais que um minuto é arriscar muito e além disso ver o aspecto causa-me náuseas. Não sei se estou a ficar velho, mas há aí pessoal novo que, basicamente, não se sabe vestir. Não é que me vista bem, alias eu visto basicamente a mesma coisa (mas lavo a roupa, seus borregos!), calças de ganga e uma t-shirt!

Disse que ouvia musica pt (o termo tuga não me agrada muito), mas ainda não disse quais. Então por exemplo os manos DaWeasel, ou aquele camelo do Boss AC (só algumas) que faz videoclips com a actual do C. Ronaldo, Merche. Mas outras mais calmas como Susana Feliz (Félix) que faz lembrar um pouco uma Natalia Embrulha-me Isto (Natalie Imbruglia), entre outros que de momento não me lembro mas também rodam no meu leitor de CD originais :P

Excepto talvez o David Fonseca que tinha umas músicas catitas, mas ficou demasiado melancólico para o meu gosto, mas pronto, faz o que quiseres Little David Boy!

Para finalizar duas coisas que pensei.

1º No vídeo que postei à algum tempo dos X-Men 3 do Juggernaut (Vinnie Jones), lembrei-me que no filme diziam que o gajo é imparável quando ganha velocidade (o poder mutante dele...no filme), mas parado não tinha assim uma grande força. Isso explica porque é que ele não conseguia libertar-se daquele “casulo” que ele estava guardado. Então (e tendo em conta o vídeo que postei) como é que ele, estando parado com as pernas enterradas no chão (cortesia da Kittie Pryde) se conseguiu libertar eih!

2º Se já conseguiram dividir uma átomo, e mandar uma homem à lua (e não com um chuto no traseiro), como é que ainda não conseguiram fazer com que a porra do estrume deixe de cheirar mal!

(PS hoje não meti imagens porque basicamente não me apeteceu)

Sem comentários:

Enviar um comentário