sábado, junho 17, 2006

Deco

Não, não é sobre o jogador Deco que vou falar, é mesmo da Defesa do Consumidor DECO (que nem sei o que é que quer dizer).
Acho curioso sendo a DECO uma organização para a defesa do consumidor e avisar contra a publicidade enganosa e SPAM, e no entanto, lá estão eles a mandar mails para a minha caixa de correio (fisica e virtual) sem eu ter requerido tal correspondência. Só mesmo em Portugal diriam aqueles queixosos que tudo o que acontece de mal é por nós vivermos em Portuagl....TANGA digo eu, isto é por seremos seres humanos (já que acontece noutros paises também), que muitas vezes fazem merda, e mesmo assim não aprendem (ao contrário de outras especies animais) o que prova que ainda não estamos assim muito evoluídos. Mas lá estou eu a entrar em tangas filosoficas e antrop.....pá aquela cena do estudo do ser humano. Deixemo-nos disso.

Hoje, mais uma vez acordei cedo (tenho que ir ao médico) e fui à feira (tenho que ir a uma psiquiatra) e reparei numa coisa. Lá existe muita tanga no ar...literalmente, aquilo lá é sou cuecas penduradas em cabides para o pessoal (chavalas) comprar a 3€ o par. O que me faz perguntar: Quem compra aquelas coisas... é que era mesmo feias. Mas pronto deve haver compradoras (ou mesmo compradores) para aquilo, senão não existia à venda...acho eu.
Outra coisa curiosa, a venda dos DVDs. Era o Codigo daVinci, os X-Men3, etc. Mas o curioso mesmo era o preço: 5€ por 3 DVD... e aqui está uma prova que a concorrência é saudável e descem os preços (excepto os cinemas). Claro que a qualidade dos DVDs devia ser uma treta, não sei em porquê, até porque se consegue umas boas copias na net já com legendas em bom português (consta-me, claro :P). Numa nota adicional... as caixas dos dvds, que qualquer dia só vendem mesmo o dvd. No início era vendido com uma caixa de dvd normal. Depois passou a ser vendido com uma caixa de dvd "slim". Agora são caixas "slim", mas de cds. No futuro algo me diz que sempre vão ser vendidos com um papel ou só mesmo o tal dvd.

Bom está na hora do almoço, portanto toca a bazar daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário