quinta-feira, junho 22, 2006

Povão Português

O povo português é um espectáculo! Sempre que vê a policia, seja da PSP ou da GNR é logo a abrandar...mesmo que esteja dentro do limite. Ainda hoje ia eu pela 2ª Circular (lindo sitio para passear) e começou a passar um cortejo de motas da BT da GNR (deviam ir a uma festa) no sentido contrário e começou logo toda a gente a afrouxar, tipo: “Eh pá espera lá que a bofia está aqui”
Às vezes também acontece apanhar aqueles que nas cidades vão atrás do carro da PSP que está a fazer a ronda e vai a 40 ou mesmo a 30 e o resto do pessoal vai atrás feitos babacas (acho que já é a segunda vez que uso este termo). Devem ir a pensar “Se a policia vai a esta velocidade é porque é este o limite”. Como se eles (a policia) também notassem / importassem se passarmos por eles a mais 5 Km/h.
Mas atenção também não estou a dizer que ando para aí a abrir ou que digo que andar depressa é que é bom. Nem sou daqueles desmiolados do street racing (não são todos, mas para lá caminham, pelo dinheiro que gastam nos carros). Atenção que eu disse street racing e não tunning que isso é a arte de modificar os carros...se bem vários carros não ficam lá grande obras de arte. No outro dia li uma entrevista de um street racer que já ia tirar a carta pela 3ª vez e que gastou balúrdios com o carro. E depois ainda tinha o desplante de reclamar com os outros condutores (os normais) a dizer que andavam devagar ou nas faixas do meio (devia ser na Vasco da Gama). Se bem que também acho que é bastante mau que certos condutores vão SEMPRE na faixa do meio a ultrapassar só o vento. Claro que certos street racers ultrapassam pelas bermas.....agora quem é que é burro!

Sem comentários:

Enviar um comentário