sexta-feira, junho 16, 2006

The Doctor is In… ou assim se dizia no Charlie Brown. Hoje estou de ferias, não forçadas. Apesar de que na segunda vou ter uma reunião com as altas esferas de comando (não faço ideia do que isto quer dizer) com um propósito que desconheço. Talvez para me darem um aumento!!? Duvido, mais provavelmente para dizer: “Ena trabalhas bem, mas não és bem o que procurávamos!”
Anyway, hoje fiz algo que não pensava fazer quando era mais jovem: Fui acordar cedo!
Aproveitado tal facto fui cortar o cabelo. É curioso, será que é só comigo ou é com o resto do pessoal que acontece o seguinte: quando o cabelo já está demasiado grande, não existe maneira de pô-lo à nosso maneira, decidimos corta-lo. Mas no próprio dia de cortanço, não é que o cabelo fica bem e até parece dizer: “Não me cortes, que eu prometo ficar bem”, e por momentos uma pessoa até pensa: “Epá o cabelo ainda me parece bem”. Mas não caiam nesse erro monumental, porque no dia seguinte lá está o cabelo, totalmente em pé e a dizer: “Sucker!”.
Mas por estar a falar aqui de penteado e o caneco que sou um gajo meio para o narcisista que fica meia hora a pentear-se. Até porque, até o cabelo crescer demasiado, nem o penteio (uma das razões que aponto como é bom ser gajo).
Mas então fui eu cortar o cabelo ao cabeleireiro (acho que é o termo correcto) e no fim o homem mete um after-shave na nuca, nuca essa que está como se fosse barbeada à momentos, ou seja está “sensível”. E aquela merda arde como o canhanho! E O HOMEM CONTINUA A METER AQUILO. Não é só um puffzinho, é meio frasco para ali. É caso para dizer: “PARA COM ISSO SEU SÁDICO DO CATANO” (o esforço que estou a fazer para não escrever “malcreadices”). Mas pronto já vou lá cortar o cabelo à quase 20 anos e é sempre a mesma coisa e se o homem não meter uma pessoa até sente falta….não muita, mas sente.

Ora como disse ontem, ontem queria falar sobre o 3º Calhau a Contar do Sol. No entanto não me lembro do que é que queria falar, mas digo o que me vem à cabeça agora. O que acho mais curioso naquela série é mesmo o actor principal John Lithgow que aqui faz um papelão cómico e no filme do Stallone “Cliffhanger” era uma besta que apetecia mandar por um morro a baixo.

Finalmente sobre o tal calão da net… nem vale a pena falar. Talvez qualquer dia meto aí as abreviações que o pessoal mete no blogs ou nos fóruns como se tivesse pouco tempo ou se estivesse a escrever um sms, mas para já não estou virado para tal.

Aqui vai mais um vídeo…este encontrei num blog lá dos nossos brothers do brasiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário