sexta-feira, junho 23, 2006

Vida Dupla

Vocês podem não saber, mas eu sou um super-heroi! Não, não consigo voar e não, não tenho visão raio X (dava jeito, ihih). Sou super-heroi porque por vezes parece que levo duas vidas distintas por um curto espaço de tempo. Isto acontece quando vou a entrevistas de emprego e vou vestido de “meio” fato. Meio fato porque é Verão e está calor como o raio e não ando cá com casacos! Mas então ando eu de meio fato e vou às entrevistas, durante a hora de almoço ou antes do ir pró trabalho. Quando tal acontece e se não tenho o fato vestido, vou à casa de banho, dou um rodopio à Super-homem e “plim” sou outra pessoa com um fato. Depois de vir da entrevista reverto à minha bonita roupa do costume, quer seja de novo no WC ou, como tem acontecido nas ultimas vezes, no carro mesmo (deve ser o meu lado exibicionista).

Hoje, sexta feira para variar não estou com muita inspiração pelo que não vou dizer aqui muita coisa de jeito.... como de normal. Alias inspiração até tenho, força de vontade para escrever é que não.

Pelo que vou dar umas dicas para quem queira ter um blog assim como o meu com tanta gente a cá vir ler e a deixar comentários (NOT):
Meter vídeos e imagens...se for XXX então até chove pessoal (isto também se aplica aos níveis do eMule e afins :P
Pronto já chega de dicas!

Ponto final parágrafo e última coisa a dizer:
Vai sair em Novembro a próxima iteração do Need for Speed (ver link) que se irá chamar Need for Speed: Carbon – Carbon é um nome de um desfiladeiro lá no states. Imagens a seguir!


























Sem comentários:

Enviar um comentário