quinta-feira, junho 22, 2006

Meter-me em trabalhos

Tal como dizem os americanos, eu digo “FUCK”. E porquê podem perguntar. Porque recebi um feedback (palavra nhónhó para dizer o mesmo que resposta) da reunião que tive ontem com uma alta esfera de comando a dizer que estão satisfeitos com a minha performance aqui e querem que continue por cá! Ora isto assim não me facilita a vida, porque desde do dia que postei aqui que estava farto de estar aqui (porque não havia trabalho, etc., etc.) que tinha decidido que iria bazar daqui. No entanto como eu tenho daquelas personalidades que, por vezes, se recusa a desistir (o que pode levar a complicações....como agora), resolvi que iria levar até ao fim da avaliação que me estavam a fazer e quando acabassem eles iriam cair em si (que não pesco nada disto) e dizer que “obrigado e adeus!” O problema é que depois comecei a “pescar” algo disto (não muito) e a despachar trabalho à maluca e agora querem que cá fique...pelo menos um tempo mais. Agora tenho outro problema, cuja minha personalidade também adora que é fazer uma escolha. Ou fico aqui (e bye bye férias no Verão...mas isso seria em qualquer lado) ou aposto em procurar outra coisa noutro lado... como a entrevista que tenho amanhã. Como disse isto não me está a facilitar a vida.

Pronto já desabafei...vou trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário