quarta-feira, junho 07, 2006

Foto tipo passe

Mais uma vez cá estamos para um ainda mais curto post que hoje, como se diria na minha adolescência, estou “On Fire”.

Cria só dizer / queixar-me das fotografias tipo passe. Como é que é possível uma pessoa ficar bem naquele tipo de fotografia!? Claro que alguns podem dizer: “Ah mas tu não tens hipótese de ficares alguma coisa de jeito, seja qual for o tipo de foto”, ao que eu digo: “Vão lamber tomadas!”. Respostas já dadas e continuando com o tópico, como é que suposto uma pessoa fique bem depois do: “Costas direitas, vire-se para aqui e para acolí.... cabeça para baixo. E no finalmente aquela que tem sempre piada: “NAO SE MEXA!” Ora dizer isto é como dizer: “Não olhes agora, mas está um loura boa como ao milho atrás de nós!” (Já sei que também vou levar porrada por esta descrição deste evento histórico...sim de facto aconteceu!) Obviamente que, tal como o exemplo, uma pessoa faz exactamente isso, ou seja, até a pessoa dizer nem me mexo, mas depois tenho a vontade imperiosa de me mexer. E ainda existe aquela frase: “Agora um sorriso!” Vai meter o sorriso no sitio que eu cá sei. Ainda por cima a foto era para o BI! O que significa que vou ficar com aquela trampa de fotografia até à próxima sessão de tortura fotográfica (não me estou a referir a fotos de casamentos).

Pensamento do dia: Programar não é difícil, é só uma conjunto monstruosa de código fácil :P

Sem comentários:

Enviar um comentário