quarta-feira, junho 21, 2006

Escrita Dificil

Bom, ao que parece Portugal está a jogar agora! É o que se diz, não é que me interesse muito porque eu não gosto muito de bola e sofro com os jogos...ai ai o Euro 2004!
Como tal venho aqui deixar um post para me distrair...isto se aqueles camelos dos meus colegas baixarem o som do relato que estão a ouvir. Mas que camelos babacas! Porra eles que bazem como o resto do pessoal daqui que já foi tuo ver o jogo para o café.

Bolas que não consigo pensar. .... OK pronto Portugal está a ganhar por 2 – 0. É que ainda por cima ouve-se a dizer golo no café lá em baixo e o relato que aqui se está a ouvir tem um “lag” de 2 minutos.

Ok basicamente o que queria dizer hoje foi uma coisa que me lembrei....porra 2-1....ah assim não consigo. Vou dizer rápido, ver se consigo dizer antes do próximo golo. A minha ideia (e para que fique aqui registrado para a posteridade) era pesquisar texto num vídeo. Já deve ter acontecido a alguém (como a mim) estar a ver um filme e gostar de uma certa passagem e depois querer mostrar a outra pessoa mas depois não encontrar a tal passagem. Para tal “bastava” o computador reconhecer o áudio do filme e meter em texto e depois era só fazer um “search”. Já existe a tecnologia (por exemplo no próximo Windows) de reconhecimento de voz. É que isso dava muito jeito.

Ok num espirito de bola aqui vai um vídeo dos Simpsons. Não sei se é de jeito já que aqui o pc de trabalho não tem som.

Sem comentários:

Enviar um comentário